Atriz Evan Rachel Wood diz que foi abusada por Marilyn Manson
Após relatar no ano passado que já havia sofrido abusos em um relacionamento antigo, a…
Após relatar no ano passado que já havia sofrido abusos em um relacionamento antigo, a atriz Evan Rachel Wood, 33 anos, revelou nesta segunda-feira (1º) o nome do abusador: Marilyn Manson, 52 anos.
“O nome do meu abusador é Brian Warner, também conhecido mundialmente como Marilyn Manson. Ele começou a me assediar quando eu ainda era uma adolescente e abusou terrivelmente de mim por anos”, publicou Wood.
“Eu sofria lavagem cerebral e fui manipulada à submissão. Estou cansada de viver com medo da retaliação, difamação ou de chantagens. Eu estou aqui para expor esse homem perigoso e denunciar as indústrias que o permitem atuar, antes que ele arruíne mais vidas. Eu estou ao lado das muitas vítimas que não vão mais se silenciar”, escreveu Evan Rachel Wood no Instagram.
Em 2019, a também ativista publicou um vídeo dizendo que estava tentando superar os abusos sofridos. Chorando, ela relatou: “Estou tentando colocar tudo isso pra trás, mas não sei se eu algum dia poderei fazer isso. Eu não estou bem porque não me lembro como é não sentir medo”.
Marilyn Manson ainda não se manifestou sobre o caso.
Evan Rachel Wood compartilhou em suas redes sociais que foi abusada por Marilyn Manson.
Sentimos muito por todas as vítimas de abusos. Estamos do lado de vocês. pic.twitter.com/taI9cvOimU
— The Feminist Patronum (@FemPatronum) February 1, 2021
📌 “O nome do meu abusador é Brian Warner, também conhecido como Marilyn Manson. Ele começou a me assediar quando eu ainda era uma adolescente e abusou terrivelmente de mim por anos. Eu sofri uma lavagem cerebral e fui manipulada à submissão”.
– Evan Rachel Wood pic.twitter.com/9Jgp2uD34I
— TECO APPLE (@tecoapple) February 1, 2021
A atriz Evan Rachel Wood identificou Marilyn Manson como seu abusador. Ela já vinha falando sobre o tema nos últimos tempos, sem revelar a identidade do agressor. pic.twitter.com/i6gB7IKmA5
— Van do Halen (@VanDoHalen) February 1, 2021