Assassinato

Atriz pornô é encontrada nua, amarrada e morta em árvore, no Japão

A atriz japonesa Rina Arano, de 23 anos, foi encontrada morta em uma floresta na…

A atriz japonesa Rina Arano, de 23 anos, foi encontrada morta em uma floresta na cidade de Ibaraki, no Japão. Ela ficou conhecida por atuar em filmes pornôs.

Conforme informações do jornal New York Post, ela estava desaparecida desde o dia oito de junho e foi encontrada no último dia 14, nua e amarrada em uma árvore. “Rina Arano estava amarrada sem roupas a uma árvore, e já estava morta há duas semanas”, diz o comunicado.

As investigações acerca da morte já começaram. O principal suspeito da morte é Hiroyuki Sampei, de 33 anos, tendo em vista que câmeras de segurança registraram o momento em que Rina chegou à sua casa, onde também foi encontrado o celular da vítima e ficava a menos de dois quilômetros do local onde o corpo foi encontrado.

Sampei nega que tenha envolvimento com a morte da atriz. Ele afirmou, em depoimento à polícia, que todas as ações que teve com Rina, inclusive algemá-la, foi com o consentimento da mesma. Hiroyuki ressaltou ainda que ela não informou aonde iria após deixar sua casa.

De acordo com o jornal The Sun, os dois se conheceram através do Twitter e mantinham contato pelas redes sociais.