Atriz Renata Sorrah assume ser bissexual durante peça teatral no Rio de Janeiro
Durante a mesma apresentação Caio Blat revelou ter tido um romance com uma mulher trans
Na noite de segunda-feira (8), a atriz Renata Sorrah, de 76 anos, conhecida por seus papéis icônicos na televisão como Nazaré Tedesco, assumiu publicamente sua bissexualidade durante a peça Manifesto Transpofágico, estrelada pela atriz trans e ativista Renata Carvalho, no Rio de Janeiro.
Segundo o jornal Extra, durante a apresentação, Renata Carvalho desceu do palco seminua para falar sobre a importância de normalizar os corpos trans e perguntou à plateia quem ali se identificava como bissexual. Renata Sorrah levantou o braço, assim como a atriz Débora Lamm.
A protagonista da peça é conhecida por abordar temas relacionados à diversidade e luta pelos direitos da população LGBTQIA+ em suas performances.
Além de Renata Sorrah, outro espectador que surpreendeu o público foi o ator Caio Blat, que assistiu à peça ao lado de sua esposa, a também atriz Luisa Arraes, com quem tem um casamento aberto. Durante a apresentação, Blat revelou ter tido um romance com uma mulher trans e relatou a reação das pessoas próximas: “Tiveram inveja de mim”.