Avó de Bela Vista viraliza nas redes sociais após tentar remover tatuagem de neto com bucha
Um vídeo de uma idosa tentando remover uma tatuagem do neto com água e sabão…
Um vídeo de uma idosa tentando remover uma tatuagem do neto com água e sabão viralizou em plataformas como Instagram e WhatsApp. O registro, feito na cidade de Bela Vista de Goiás, a cerca de 50 quilômetros da Capital, ocorreu no último final de semana após a aposentada Ana Maria Morais (87) ter notado parte de uma tatuagem que o empresário Thiago Morais de Sousa Brito (36) escondeu dela por aproximadamente 15 anos. Após dizer, brincando, que a marca é “de mentira”, Dona Ana – muito religiosa –não acreditou e tentou “limpar” o desenho com ajuda de uma bucha.
Thiago revela que a situação ocorreu em uma visita que fez à avó com a esposa e também empresária Janaína Brito (35) e os dois filhos Kalel (4) e Valentina (7). “Minha vó é uma segunda mãe pra mim, morei com ela por cerca de cinco anos, quando perdi minha família. Fiz essa tatuagem quando tinha entre 20 e 21 anos e sempre escondi dela, porque ela é muito religiosa e brigaria comigo. Dito e feito. Ela ficou muito decepcionada, mas depois deu risada (sic)”, lembra entre risos. Assista abaixo:
No vídeo, Thiago ainda tenta argumentar, em tom de brincadeira, que se trata de uma marca de nascença. Indignada, sua avó continua a passar a bucha na tentativa de remover a tatuagem, que um ambigrama dos termos “Faith” e “trust”, fé e confiança, em português. Enquanto Janaína tenta se esquivar da ira de Dona Ana, afirmando não ter concordado com o desenho, o filho Kalel tenta parar a iniciativa da bisavó. “Não, tem que tirar, é a marca da besta”, diz ela ao garoto, em referência aos textos bíblicos.
A ideia de gravar a cena, no entanto, partiu de Janaína, que – ciente da história – percebeu que o comportamento da avó renderia um bom vídeo. “Ela viu a tatuagem dele e brigou. Ele retrucou, dizendo que saía. Ela então afirmou: vamos ver se sai mesmo, e correu para pegar a bucha. No mesmo instante, corri para pegar o celular em um dos quartos e cheguei a tempo de gravar”, revela.
Conforme explica o neto, Dona Ana também não acreditou que o vídeo ganhou repercussão na internet. “Quando mostrei o post pra ela, disse ‘não acredito que você vai colocar isso na internet’. Eu respondi: vó, o vídeo já tá na internet”, observa. O Mais Goiás tentou contato com Dona Ana, mas as ligações não foram atendidas.
Viralização
Publicado no Instagram no domingo (29) nas redes de Thiago, o vídeo alcançou, até o momento, 695 curtidas e 3.559 visualizações. No entanto, a repercussão não parou por aí. Páginas com mais de 300 mil seguidores, como a Senhora Gospel, compartilharam a cena, que rendeu, neste caso, 21.442 curtidas, 3.696 comentários e 582.972 visualizações até o momento.
Segundo Janaína, a publicação rendeu muitos comentários de amigos, familiares e desconhecidos. “Teve gente pedindo que enviássemos o vídeo por WhatsApp, para que fosse divulgado nas redes dessas pessoas. Acabou que os próprios amigos foram sinalizando que páginas publicavam a gravação. O caso mais remoto que temos dentro da família é uma tia de uma prima dele, lá do Pará, que entrou em contato pelo aplicativo para comentar o vídeo”.