Avril Lavigne diz que ‘todo mundo ficou meio louco’ com anúncio do Rock in Rio
Prestes a lançar o disco Love Sux, em entrevista à revista Forbes publicada neste domingo (20), Avril…
Prestes a lançar o disco Love Sux, em entrevista à revista Forbes publicada neste domingo (20), Avril Lavigne comentou a reação dos fãs ao saberem que ela se apresentaria no Rock in Rio. “Todo mundo ficou meio louco”, brincou a roqueira.
“Deixa o coração quentinho saber quer eu ainda tenho uma base de fãs tão sólida depois de tantos anos de carreira”, continuou Lavigne. “Acho que isso se deve ao quanto trabalhei e quanto fiz turnê em todos estes países”.
“Os fãs se dedicam muito e eu me dedico de volta. Dediquei minha vida toda à música. Vez ou outra penso o quando isso é especial e único. Sou muito grata”.
Avril Lavigne se apresentará no Rock in Rio 2022
A cantora é a headliner do Palco Sunset do Rock in Rio no dia 9 de setembro. No mesmo dia, também se apresentarão Fall Out Boy, Billy Idol, Capital Inicial e Green Day.
O Palco Sunset é um palco secundário do festival. Fãs de Avril Lavigne chegaram a fazer um abaixo assinado para que o Rock in Rio colocasse a cantora dentre as atrações do Palco Mundo, o principal do evento.
Love Sux, sétimo álbum da cantora, será lançado na próxima sexta (25)
À Forbes, Avril Lavigne também falou sobre seu sétimo disco de estúdio, Love Sux. Segundo ela, este é um projeto mais leve, festivo e divertido, o total oposto do último lançamento da cantora, Head Above Water, de 2019. “É sobre empoderamento, autoconhecimento, saber quando dizer ‘não’, colocar-se em primeiro lugar”, resume.
Este também é, segundo ela, o trabalho mais alternativo que já fez. As canções foram escritas e produzidas com Mod Sun, namorado de Lavigne, John Feldmann, da banda Goldfinger, e Travis Barker, ex-baterista da banda de pop-punk Blink 182.
Aliás, a cantora assinou com o selo do roqueiro, a DTA Records, especializado em artistas do cenário alternativo, como Machine Gun Kelly. Ele também está em Love Sux como participação em Bois Lie.
LEIA MAIS
+ Avril Lavigne faz apresentação surpresa no iHeart Radioradio AlterEgo
+ Avril Lavigne anuncia planos de transformar ‘Sk8er Boi’ em filme
+ Relembre os maiores hits de Avril Lavigne
“Eu sinto que as pessoas com quem trabalhei [em Love Sux] realmente me entendem. Somos do mesmo background musical, e senti que trabalhar com eles foi muito fácil”, disse a roqueira. “Foi divertido e natural, tudo seguiu de forma muito orgânica”.
“Quando comecei a trabalhar com John Feldmann, eu o perguntou onde estava nos meus últimos 10 anos. Parece que eu precisava conhecer alguém como ele.”