Babilônia: Tobey Maguire, Olivia Wilde e Spike Jonze entram para o novo filme de Damien Chazelle
Tobey Maguire, Olivia Wilde, Phoebe Tonkin e o cineasta vencedor do Oscar, Spike Jonze, vão…
Tobey Maguire, Olivia Wilde, Phoebe Tonkin e o cineasta vencedor do Oscar, Spike Jonze, vão se juntar a Brad Pitt e Margot Robbie o próximo filme do diretor Damien Chazelle intitulado “Babilônia”.
Chazelle dirigiu os elogiados “Whiplash”, “La La Land” e “O Primeiro Homem”, e ganhou o Oscar de Melhor Diretor por seu trabalho em “La La Land” (é o diretor mais jovem na história do Oscar e ganhar o prêmio de direção).
O site The Hollywood Reporter relatou que o projeto da Paramount está sendo descrito por fontes internar como “O Grande Gatsby em esteróides”, já que o filme dirigido por conjunto acontece no final dos anos 1920 durante a transição de Hollywood dos filmes mudos para os filmes falados, ou seja, filmes com som.
O longa é co-estrelado por Jovan Adepo, Katherine Waterston, Li Jun Li, Max Minghella, Lukas Haas, Rory Scovel, Samara Weaving, Eric Roberts, P.J. Byrne, Damon Gupton e Flea.
A esposa de Chazelle, Olivia Hamilton, está produzindo juntamente com Marc Platt e Matthew Plouffe, enquanto Maguire é produtor-executivo ao lado de Adam Siegel e Helen Estabrook.
A produção está programada para começar na próxima semana em Los Angeles, e Chazelle terá bastante tempo para a pós-produção, já que “Babylon” não está programado para estrear nos cinemas apenas em 6 de janeiro de 2023 nos EUA.