Bacci diz sofrer ameaças após anunciar ao vivo morte à mãe da vítima
"Quando sou ameaçado, me faz saber que eu estou no caminho certo”, afirmou Bacci. Ele disse que sua mãe também foi ameaçada de morte
O apresentador Luiz Bacci usou o programa Cidade Alerta, da TV Record, para fazer um desabafo na última quinta-feira (20). Bacci afirmou que ele e sua família foram ameaçados de morte, após mostrar o momento em que uma mãe descobre que a sua filha desaparecida foi assassinada.
“Vocês sabem que essa não foi uma semana fácil para mim, para todos nós, aqui. Ameaça de morte no Instagram. Quando eu sou ameaçado, isso só me faz saber que eu estou no caminho certo”, disse Bacci.
“Por causa de uma coisa que aconteceu essa semana, vocês não sabem o que eu fui obrigado a ler. Fui ameaçado de morte e ameaçaram também a minha mãe. Que coisa horrível”, completou Bacci.
Ver essa foto no Instagram
Anúncio ao vivo
No início da semana, Bacci falava com Andrea, mãe da jovem Marcela, que estava desaparecida, e revelou ao vivo que o corpo da filha tinha sido encontrado.
Ao descobrir que a garota foi assassinada, a mãe começa a gritar: “Não, ele não fez isso com a minha filha”. Na sequência, Andrea tira os fones de ouvido e precisa ser carregada pela equipe de filmagem.
No dia seguinte, Bacci pediu desculpas aos telespectadores, mas disse que Andrea “fez questão de agradecer o Cidade Alerta.
“Quero me desculpar, pedir desculpa a você que nos assiste por essa situação. Aqui é um programa ao vivo e nós infelizmente estamos sujeitos a isso”, disse Bacci na ocasião.
Marcela estava grávida de quatro meses quando desapareceu em Garulhos após brigar com o namorado, Carlos Pinho dos Santos, 26 anos. Ela estava desaparecida desde 8 de fevereiro quando vizinhos relataram ter ouvido a moça brigando com o namorado.
https://www.emaisgoias.com.br/blog-post/natv/mulher-surta-e-chora-ao-vivo-no-cidade-alerta-ao-descobrir-quem-matou-sua-filha/