Band demite parte da equipe de Faustão para manter programa diário
Foram desligados cerca de 10 profissionais de áreas como produção, cenografia e do corpo artístico
Após anunciar que o programa de Faustão continuará diário em 2023, a Band promoveu alguns cortes na equipe do apresentador para adequar seu orçamento para a próxima temporada. Nesta quinta-feira (15) foram demitidos cerca de 10 profissionais de áreas como produção, cenografia e do corpo artístico.
Não é a primeira vez que a equipe de Fausto Silva sofre com cortes. Em julho, menos de seis meses depois de uma estreia promissora na emissora, entre 40 e 50 profissionais foram demitidos. Na ocasião, para não sobrecarregar os remanescentes, o Faustão na Band passou por férias coletivas.
O portal F5 entrou em contato com a assessoria da Band em busca de mais informações, mas a emissora respondeu que não iria comentar o assunto.
Faustão volta para os domingos em 2023 na Band?
Na última semana foi noticiado que Faustão voltaria para os domingos da televisão brasileira em 2023, no que dependesse de uma ala da Band. O apresentador estaria discutindo com a direção da emissora a possibilidade de retornar para o dia da semana que consagrou sua trajetória na Globo.
Porém, outra parte do canal estaria defendendo que ele permaneça com o seu programa diário. Se vingar sua volta aos domingos, Faustão na Band ficaria sem edição inédita entre janeiro e fevereiro, retornando em março do ano que vem com duas exibições por semana: além da edição dominical, uma às sextas-feiras.
+ Band atrasa dívida de R$ 600 mil usados para criar programa de Faustão