eita

Band diz que medidas serão tomadas contra repórter que cantou sobre mortes na TV

Júnior Rocha celebrou óbito de criminosos no 'Brasil Urgente' com paródia de Xuxa

(Foto: Reprodução Band)

A TV Tarobá, afiliada ao Grupo Bandeirantes no Paraná, afirmou que vai tomar medidas contra o repórter Júnior Rocha. Na última quarta-feira (20), o jornalista celebrou a morte de criminosos após tentativa de assalto em Foz do Iguaçu. Dentro do ‘Brasil Urgente’, Júnior parodiou a música ‘Cinco Patinhos’, de Xuxa, ao falar sobre a ocorrência.

“A TV Tarobá manifesta que não concorda com qualquer tipo de apologia à violência e informa que irá tomar as providências necessárias ao caso”, diz a nota divulgada pela emissora. O canal não respondeu se essas providências seriam em relação a uma possível demissão de Júnior Rocha.

O jornalista chegou a ironizar a repercussão do caso. Nos Stories do Instagram, ele postou a música que criou em cima de ‘Cinco Patinhos’, de Xuxa, e disse: ”Vou até acender uma vela”.

Depois, o repórter escreveu que sabia que muita gente não tinha gostado da sua postura, mas que não se arrepende do que fez.

“Talvez se eu estivesse do lado de bandido e falando mal da nossa polícia iriam curtir. Nunca foi tão fácil escolher um lado. Que o bem sempre vença”, continuou.

Júnior Rocha iniciou a reportagem na TV falando que a notícia era tão boa, maravilhosa que merecia uma música e cantou: “Três bandidos foram assaltar uma residência aqui na fronteira, o Choque e a Rocam chegaram e pá pá pá, e os bandidos estão no inferno a queimar”, cantarolou enquanto fazia sinais com a mão, imitando uma arma. Assista AQUI!

LEIA TAMBÉM:

+ A Fazenda 2022: confira a lista dos participantes cotados para o reality

+ Conheça o lado sombrio de cada signo do zodíaco

+ Descubra a personalidade de cada signo