Crise

Band sofre com mau planejamento e programa sai do ar

A Band sempre demonstrou ter bastante interesse em apresentar algo a mais para o público…

A Band sempre demonstrou ter bastante interesse em apresentar algo a mais para o público e já a algum tempo vem tentando modificar a grade de programação, implementando novidades. No ano passado foi a vez do departamento de humor entrar em ação, mas acabou não vingando.

Com um elenco repleto de estrelas, o Nóis na Firma saiu do ar de forma melancólica. Moacyr Franco, Gorete Milagres e Marcelo Médici são alguns dos nomes que integravam o time da atração, que teve mais de dez episódio exibidos e uma repercussão praticamente nula.

+ Band sonha alto e bate o martelo sobre a dramaturgia

Aliás, a culpa, basicamente, foi dos profissionais escolhidos para escreverem o roteiro do Nóis na Firma, que de engraçado não tinha nada. Desse modo, com piadas ultrapassadas e pouco humor o programa não terá uma nova temporada em 2023. Porém, a Band ainda não desistiu de produzir algo engraçado. É esperar!

Enquanto a Band sofre com mau planejamento, TV Cultura realiza duas grandes contratações:

Antonio Zimmerle, considerado um dos grandes entendedores de televisão no Brasil, está de casa nova. A partir do dia 1º de fevereiro, o executivo assume a Superintendência de Programação da TV Cultura.

Aliás, o time de esportes da TV Cultura acaba de ganhar uma comentarista que é sinônimo de velocidade: Bia Figueiredo. Ex-piloto da Fórmula Indy e, atualmente, correndo em outras categorias, ela chega levando sua voz feminina ao público.

Por fim, Bia está cobrindo, nos dias 31 de janeiro e 1 e 2 de fevereiro, o Content Day, da Fórmula Indy, em Palm Springs, na Califórnia. A transmissão da Indy estreia na Cultura no dia 5 de março.