Barão da Saidinha: Lucas é eliminado do BBB 22 com 77,54% dos votos
O agora ex-brother disputou a permanência na casa contra Paulo André e Pedro Scooby
Lucas Bissoli, o Barão da Piscadinha, virou o Barão da Saidinha e deixou o BBB 22. Ele foi eliminado no paredão desta terça-feira (29), que disputou contra Paulo André e Pedro Scooby.
O engenheiro e futuro médico, que foi parar na berlinda por ser o mais votado pela casa, teve uma passagem consideravelmente tranquila pelo reality. Ele, porém, foi líder, anjo, monstro e se dedicou nas provas, inclusive nas de resistência.
Lucas não formou grandes alianças. Passou pelo grupo Lollipop, ficou algumas semanas próximo de Scooby, P.A., Arthur e DG, teve uma discussão aqui e outra ali, mas se manteve fiel a uma pessoa desde os primeiros dias: Eslovênia.
Como falar de Lucas sem mencionar o romance com Eslô? O casal Disney foi alvo de muitas brincadeiras, tendo em vista o jeito meigo, respeitoso e “adolescente”, como classificado por alguns internautas, dos dois. Dentro da casa, alguns brothers já brincaram dizendo que a dupla estava em lua de mel.
De qualquer forma, Lucas não agradava muito o público, que o eliminou com 77,54% dos votos. Paulo André e Scooby tiveram 4,41% e 18,05%, respectivamente.