Seriado

‘Batwoman’: 3ª temporada revela visual de Nicole Kang como Hera-Venenosa

"Batwoman" é produzida pelo canal CW e estrelada por Javicia Leslie

(Foto: Reprodução/CW)

Desde que os Bat Trophies chegaram às margens de Gotham City no final da 2ª temporada de “Batwoman”, qualquer um foi capaz de pegar uma das relíquias rebeldes e se tornar um vilão. A Batwoman de Javicia Leslie já teve que lidar com novas encarnações de Chapeleiro Maluco e Crocodilo, e agora – depois de avistamentos de videiras nefastas em vários episódios até agora – um supervilão clássico da lista do Batman está entrando em jogo: Hera-Venenosa. É a Dra. Mary Hamilton, interpretado por Nicole Kang, que se encontra nesses sapatos espinhosos desta vez; depois de ser infectada por um Bat Trophy, ela se transforma totalmente em Hera na reviravolta emocionante da próxima semana.

Kang tinha muito a dizer sobre sua transformação vilã:

“Estou muito animada para trazer Hera-Venenosa para vocês. Ela está aqui … finalmente! Essa é uma frase que eu nunca pensei que diria. Uau. Em nossa história, estou mais orgulhosa de que Hera-Venenosa é um vilão asiático cujo o perigo que faz não deriva de sua nacionalidade ou mística. Em vez disso, descobrimos suas motivações pessoais junto com as da OG Poison Ivy e as vemos se entrelaçar de uma forma orgânica e poderosa. Estou muito emocionada por ser uma garota coreana na fila que tem Uma Thurman, para interpretar a próxima Hera-Venenosa live-action (o quê ?!). Esperançosamente, o futuro reserva espaço para outros como eu e além para retratar um personagem e tanto. Por tudo que você me deixou sentir, gritar e tornar-se através de você, Hera-Venenosa – obrigada.”

E parece que Kang está há muito tempo na fila para se tornar a personagem, de acordo com a produtora-executiva de “Batwoman”, Caroline Dries:

“Enquanto observamos as consequências das armas dos Batman’s Rogues nesta temporada, queríamos tornar alguns desses ‘troféus’ pessoais para nosso Bat Team, e Mary se viu como a personagem ideal para passar por uma grande ‘fotossíntese’. A parte divertida de tornar os poderes de cada vilão transferíveis é que podemos fazer nossa própria interpretação do personagem – este através das lentes do que Mary criaria: algo intensificado, lúdico, moderno e sexy. Foi tão empolgante trabalhar ao lado de Nicole enquanto escolhemos a cor do cabelo, a cor dos olhos e, claro, as roupas em si. Mas não foi até que Nicole apareceu no set e matou totalmente com sua atuação, e logo a personagem Hera-Venenosa de Mary estava completo. “

(Foto: Reprodução/CW)