‘Batwoman’: 3ª temporada revela visual de Nicole Kang como Hera-Venenosa
"Batwoman" é produzida pelo canal CW e estrelada por Javicia Leslie
Desde que os Bat Trophies chegaram às margens de Gotham City no final da 2ª temporada de “Batwoman”, qualquer um foi capaz de pegar uma das relíquias rebeldes e se tornar um vilão. A Batwoman de Javicia Leslie já teve que lidar com novas encarnações de Chapeleiro Maluco e Crocodilo, e agora – depois de avistamentos de videiras nefastas em vários episódios até agora – um supervilão clássico da lista do Batman está entrando em jogo: Hera-Venenosa. É a Dra. Mary Hamilton, interpretado por Nicole Kang, que se encontra nesses sapatos espinhosos desta vez; depois de ser infectada por um Bat Trophy, ela se transforma totalmente em Hera na reviravolta emocionante da próxima semana.
Kang tinha muito a dizer sobre sua transformação vilã:
“Estou muito animada para trazer Hera-Venenosa para vocês. Ela está aqui … finalmente! Essa é uma frase que eu nunca pensei que diria. Uau. Em nossa história, estou mais orgulhosa de que Hera-Venenosa é um vilão asiático cujo o perigo que faz não deriva de sua nacionalidade ou mística. Em vez disso, descobrimos suas motivações pessoais junto com as da OG Poison Ivy e as vemos se entrelaçar de uma forma orgânica e poderosa. Estou muito emocionada por ser uma garota coreana na fila que tem Uma Thurman, para interpretar a próxima Hera-Venenosa live-action (o quê ?!). Esperançosamente, o futuro reserva espaço para outros como eu e além para retratar um personagem e tanto. Por tudo que você me deixou sentir, gritar e tornar-se através de você, Hera-Venenosa – obrigada.”
E parece que Kang está há muito tempo na fila para se tornar a personagem, de acordo com a produtora-executiva de “Batwoman”, Caroline Dries:
“Enquanto observamos as consequências das armas dos Batman’s Rogues nesta temporada, queríamos tornar alguns desses ‘troféus’ pessoais para nosso Bat Team, e Mary se viu como a personagem ideal para passar por uma grande ‘fotossíntese’. A parte divertida de tornar os poderes de cada vilão transferíveis é que podemos fazer nossa própria interpretação do personagem – este através das lentes do que Mary criaria: algo intensificado, lúdico, moderno e sexy. Foi tão empolgante trabalhar ao lado de Nicole enquanto escolhemos a cor do cabelo, a cor dos olhos e, claro, as roupas em si. Mas não foi até que Nicole apareceu no set e matou totalmente com sua atuação, e logo a personagem Hera-Venenosa de Mary estava completo. “