BBB 17: Discussão entre Marcos e Ilmar esquenta e conversa envolve polícia
As discussões só aumentam na última reta do Big Brother Brasil 17. Nesta segunda-feira (3),…
As discussões só aumentam na última reta do Big Brother Brasil 17. Nesta segunda-feira (3), Marcos e Ilmar bateram boca e começaram a lavar roupa suja. O cirurgião expôs que a polícia foi à casa atrás do sul-matogrossense por falta de pagamento de pensão alimentícia.
“A polícia veio atrás de ti aqui, bateu na porta da casa por falta de pagamento de pensão. Eu ofereci para pagar e daí você me trai”, disse Marcos. Ilmar defendeu-se, dizendo que não está traindo o cirurgião.
Assista:
Enfurecido, o porto-alegrense colocou Emilly na conversa, pontuando que acha um absurdo os dois não conseguirem dialogar. Na tarde de domingo (2), ela e o advogado discutiram na cozinha. Ele a chamou de “verme” e “desprezível”. A gaúcha brigou com o namorado por não ter comprado sua briga mas hoje ele respondeu ao que foi dito ontem.
“Você tem que pedir desculpas pra Emilly pelo Brasil”, pontuou o médico. Ilmar disse que não deve pedido de desculpas a ninguém. “Você chamou uma menina de 20 anos, que perdeu uma mãe há dois meses, de verme. Você tá louco, velho?”, falou.
Nota
Pouco depois da discussão na casa, o advogado de Ilmar, João Victor de Souza Cyrino, soltou uma nota na página oficial do brother dizendo que a visita da polícia jamais aconteceu. Segundo o post, pensão alimentícia é prioridade para o sul-matogrossense e ele a mantém em dia.
Conforme o documento, desde que o brother está na casa, sua família, amigos e o próprio advogado fazem o devido pagamento mensal. “Ela (a pensão) encontra-se em dia, não tendo sofrido atraso em razão de sua participação”, lê-se.