BBB 17: Marcos grita com Emilly, encurrala sister na sala e coloca o dedo em seu rosto
Os dois saíram gritando da festa deste sábado (8), a discussão continuou na sala até Marinalva interrompê-los
Na madrugada deste sábado (9), Emilly e Marcos tiveram mais uma discussão. Os dois saíram gritando do quintal, onde acontecia uma das festas da edição e o brother encurralou a namorada na sala, apontando o dedo para seu rosto e gritando. Os dois acordaram Marinalva, que apareceu para separá-los.
O desentendimento começou quando Emilly, que estava com Vivian, perguntou ao cirurgião quem ele acha que deveria ganhar o reality. Ele respondeu que o público decidiria e, então, a sister questionou-lhe por que ele mudou de opinião, uma vez que sempre dizia que a gaúcha seria a vencedora da edição.
“Isso é ridículo, Marcos”, disse ela. “Para mim, você falou várias vezes que queria que eu ganhasse e a Vivian ficasse em segundo. Daí na frente dela tu fala que prefere que o público decida”, continuou. “E eu tenho que ficar vendo você babando nessa mulher na minha frente. Transbordou meu balde”. Ela finalizou, dizendo que não queria o namorado perto.
Acabou a brincadeira
Marcos riu da situação e tentou por vezes abraçá-la. A gaúcha esquivou-se de todas as investidas do cirurgião, até que ele parou de dar risada se descontrolou. Assim que os dois entraram na sala, ainda discutindo, ele a encurralou e colou o dedo no rosto dela, gritando.
“Prestão atenção! Então você só está comigo porque eu quero que tu ganhe? Presta atenção, Emilly. Você tem que ficar comigo independente de quem eu quero que ganhe”, disse ele. “Você tá me ouvindo?”, continuou ele. Foi então que Marinalva acordou e foi à sala.
Veja:
Marcos é muito escroto que homem nojento, senti um alívio na hora que a Marinalva apareceu pic.twitter.com/hwW5cmGi2t
— nando (@demetrinando) 9 de abril de 2017