BBB 18: Caruso, Família Lima e Kaysar estão no Paredão desta semana
O sírio, que faz sua estreia na berlinda, foi indicação dos Líderes; o publicitário foi a escolha da casa; a Família foi a opção do Anjo
Mais um domingo e mais uma formação de Paredão no BBB 18. Pela primeira vez, Kaysar está na berlinda. Com ele, Família Lima e Caruso, já veteranos. “Que milagre a Gleici não estar no Paredão”, comentou Wagner após o programa ao vivo.
Kaysar foi a indicação dos Líderes, Breno e Wagner. “A desvantagem da liderança dupla é ter que chegar em um senso comum. Isso pode influenciar a casa a votar em uma pessoa”, comentou o goiano. Segundo ele, o voto da dupla é estratégico. O outro Líder, entretanto, foi mais ácido ao explicar a indicação. “Há uma linha tênue entre o que difere legal e engraçado e chato e incômodo”, disse.
Caruso foi a indicação da casa, com quatro votos: Paula, Jéssica, Família Lima e Gleici. Antes de falar quem estava no Paredão, Tiago Leifert contou que, nesta semana, o Anjo, Viegas, também seria Monstro e sua tarefa seria colocar alguém à berlinda. O músico, então, indicou Ana Clara e Ayrton.
“Coisa de preto”
Durante a votação da casa, Viegas alfinetou o ex-apresentador do Jornal da Globo, William Waack. Ao vivo, o músico disse: “Primeiro eu queria mandar um salve pro William Waack porque essa vitória de resistência é ‘coisa de preto’ também”.
“Primeiro eu queria mandar um salve pro William Waack pq essa vitória de resistência é coisa de preto também…” #BBB18 pic.twitter.com/lRaqurmgNr
— Reality Social (@RealitySocial) 26 de março de 2018
Viegas fez uma referência a um vídeo que viralizou nas redes sociais. As imagens mostravam o jornalista em frente à Casa Branca dos EUA, revoltado com um motorista que buzinava abaixo de onde ele estava. Waack então dizia: “Sabe o que é isso, né? É ‘coisa de preto'”.