Pós-paredão

BBB 18: “Me reduziu a uma pessoa egocêntrica”, diz Lucas sobre indicação de Kaysar

"Minha opinião sobre ele não vai mudar. Eu vou continuar admirando o homem que ele é, respeitando a história que ele tem e de onde ele vem", disse o modelo sobre o sírio

O último domingo (25) terminou com a formação de um Paredão triplo com Lucas, Diego e Caruso. O modelo foi uma indicação surpresa: Kaysar foi sorteado ao vivo e teria de colocar um nome na berlinda. O motivo foi: “ele fala muito de si mesmo”.

Após a formação do Paredão, Lucas desabafou com Mahmoud. O modelo acredita que o sírio o reduziu às suas características físicas e que isso “é um preconceito”. “Ele me reduziu a uma pessoa egocêntrica”, disse o cearense.

Ele continuou, dizendo que nunca se vangloriou de nada. Mahmoud rebateu: “Eu sei que não, mas a forma que você fala… Você entendeu o que eu quero falar?”. “É pra você pra você aproveitar essa experiência, refletir e voltar uma pessoa melhor”, aconselhou o sexólogo.

Lucas afirmou que continuará tratando Kaysar normalmente, apesar da indicação ao Paredão. “Minha opinião sobre ele não vai mudar. Eu vou continuar admirando o homem que ele é, respeitando a história que ele tem e de onde ele vem. É bom que ele começou a se mostrar dentro do jogo e que ele tá aqui pra isso”, comentou.