BBB 18: Viegas é eliminado; Jéssica e Kaysar estão em novo Paredão
O domingo (8) foi apertado e muito acelerado no BBB 18. O jogo entrou em…
O domingo (8) foi apertado e muito acelerado no BBB 18. O jogo entrou em uma dinâmica diferente e apertou o calendário para a grande final, que acontece no dia 19 de abril. Sem muitas delongas, a edição começou com a eliminação de Viegas, com 57,64% de rejeição.
Em seu discurso, Tiago Leifert falou sobre sorte no jogo. “Se uma pessoa ganhar todas as Provas do Líder da edição, ela fica no máximo em terceiro lugar”, sublinhou o apresentador.
“O BBB não acontece apenas nas provas do Líder, do Anjo ou no Jogo da Discórdia. Ele acontece o tempo todo”, completou. O monólogo casou bem com a situação de Viegas, que nunca encarou nenhum Paredão e, apesar de não ter a simpatia do público, sobreviveu no jogo devido à sua sorte.
“Eu venho de um lugar onde as pessoas não sonham mais, onde ninguém mais acredita na vida”, disse o músico em sua eliminação. “Estar aqui sem ter roubado ninguém é muito bom”, completou.
Do lixo ao luxo
Segundos depois da saída de Viegas, o jogo continuou com uma nova Prova do Líder. Ainda na onda da sorte, os brothers e sisters tiveram que confiar o destino para ganhar a coroa da semana. Por fim, Breno levou a melhor.
Não demorou muito para que todos se reunissem na sala para a formação de mais um Paredão, como já é de praxe nos domingos do reality show. Breno começou os trabalhos indicando Kaysar. Para ele, o sírio não tem sido sincero em suas atitudes. “Não vejo naturalidade”, disse o goiano.
Plot twist
Logo depois, os foram os votos da casa. Jéssica foi a mais votada, com dois votos: de Gleici e da Família Lima.
Houve, entretanto, uma reviravolta: Paula votou na Família. A empresária comentou que gosta igualmente de todas as opções de voto e precisou ser mais fria. “Eu acho que como jogadora sozinha, não tenho como me comparar com uma dupla”, explicou ela.
Paula comentou ainda que por eles serem dois jogadores, estão mais descansados nas Provas, já que eles revezam. A empresária comentou ainda que ter um apoio emocional de um familiar também é uma vantagem.
Ana Clara sublinhou que tomou o voto de Paula como uma surpresa e, ao votar em Jéssica, lembrou que a prioridade da Família é proteger a empresária e Gleici. Ayrton limitou-se a dizer: “eu sou leal às minhas afinidades aqui dentro”.