Até mais!

BBB 20: Gizelly é eliminada em Paredão

Como de praxe, na noite desta terça-feira (14) mais um participante do BBB 20 foi…

Como de praxe, na noite desta terça-feira (14) mais um participante do BBB 20 foi eliminado no Paredão. Desta vez, quem deu adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão foi Gizelly.

Foram mais de 230 milhões de votos, segundo o apresentador Tiago Leifert.

Gizelly saiu do jogo com 54,79% de rejeição. Ela disputava a permanência com Mari e Babu. A influencer teve 3,88% dos votos e o ator, 41,33%.

Gizelly já era cotada para sair?

Na tarde desta terça, o canal por assinatura Multishow divulgou a programação da semana. Dentre as atrações, estava um episódio de Big Brother Brasil: A eliminação. A sinopse do episódio contava com a participação de Flayslane – eliminada no último domingo (12) – e Gizelly, mesmo que a sister ainda não tivesse sido eliminada.

Em nota divulgada no Twitter, o Multishow se pronunciou sobre a gafe:

[olho author=””]O Multishow esclarece que houve erro no cadastramento das informações do programa “Big Brother Brasil – A Eliminação” em seu sistema de programação. O canal não tem acesso à votação do reality, que segue aberta e só termina no programa de hoje, ao vivo, e pede desculpas pela falha.[/olho]

Formação do Paredão

O BBB 20 vai até o dia 27 de abril. Nesta reta final, o jogo começa a acelerar e os dias ficam ainda mais intensos. No último domingo, os confinados viveram uma eliminação, uma Prova do Líder e uma formação de Paredão.

Após a saída de Flayslane, as sisters e Babu testaram a mira em uma prova que valia a coroa da semana. Manu Gavassi teve a maior pontuação e foi coroada Líder.

Como primeiro ato de ‘realeza’, ela escolheu três pessoas para ficarem no grupo VIP com ela: Rafa Kalimann, Thelma e Babu. Os demais, ficaram na Xepa: Gizelly, Ivy e Mari.

Manu indicou Mari ao Paredão. Depois, foi anunciado que os brothers só poderiam votar em pessoas do próprio grupo. Em votação aberta, definiu-se que, nesta berlinda, a Xepa seria representada por Gigi Furacão e o VIP, por Babu.