JOGO MOVIMENTADO

BBB 20: Pyong indica Petrix ao paredão; Guilherme é o novo líder

Em uma noite cheia de surpresas no BBB 20, Petrix foi indicado ao paredão por…

Em uma noite cheia de surpresas no BBB 20, Petrix foi indicado ao paredão por Pyong Lee. O brother ainda pode escapar se vencer a prova bate e volta, que será disputada no domingo (2) contra o candidato mais votado para ir a berlinda pela casa.

Na noite da última quinta-feira (30), também foi disputada a prova do líder no BBB e Guilherme foi o vencedor. Além disso, Tiago Leifert contou que um outro participante vai para o paredão. O escolhido será quem atender o Big Fone no sábado (1º).

Portanto, serão indicados quatro participantes indicados para a berlinda, mas só três vão de fato disputar a preferência do público. Um deles será escolhido pelo líder, o outro pelo Big Fone e o terceiro que perder a prova bate e volta, uma das novidades do BBB 20.

A prova do líder foi de sorte e inspirada no BBB 5. Na época a vencedora foi a hoje atriz Grazi Massafera. O jogo era uma corrida de sacos, com os brothers vestidos de coelho.

Eles achavam que quem ganhava era quem chegasse o primeiro. Foi Hadson, que chegou a comemorar, mas foi avisado por Tiago Leifert que não valia nada. O vencedor era quem estivesse na raia 2, escolhida antes pelo público.

Já Pyong Lee foi escolhido para indicar um outro brother ao paredão por estar na raia 7 – também escolhida pelo público do BBB.

Participantes do BBB 20 reunidos na sala (Foto: Reprodução)

Acusado de assédio no BBB 20

O brother Petrix Barbosa foi acusado novamente de cometer assédio sexual com Bianca, conhecida como Boca Rosa, e também com Flayslane, durante o Big Brother Brasil 20.

Um vídeo mostra o esportista esfregando o quadril em Boca Rosa durante um abraço. Já durante uma festa, Petrix se aproximou de Flayslane quando eles estavam na sala. Ele estava em pé, e ela sentada. O atleta, então, começou a rebolar na cabeça dela com uma expressão que sugeria tesão.

https://www.emaisgoias.com.br/bbb-20-casa-de-vidro-seleciona-novos-anonimos-a-partir-de-sabado-1-2/