BBB 20: Pyong reúne provas para processar internautas que o difamaram
O ex-BBB Pyong irá processar pessoas que fizeram ataques virtuais contra ele, a esposa Sammy, e o filho do casal, Jake, de dois meses
Pyong Lee, ex participante do BBB 20, anunciou no Twitter que irá processar pessoas que o difamaram na internet. Pyong contratou sete advogados para realizar as ações e, na noite da última sexta-feira (17) afirmou no Instagram que passou a noite em claro para reunir provas.
Pyong ainda pediu ajuda dos seguidores para reunir material que o ajudasse nos processos. O ex BBB diz ter mais de 500 prints de ataques virtuais contra ele, a esposa Sammy, e o filho do casal, Jake, de apenas dois meses.
“Ontem a noite foi longa e se estendeu até o amanhecer, porque focamos na seleção das provas e documentos que irão instruir as medidas judiciais”, publicou Pyong.
“Teremos uma batalha judicial contra esses que odeiam minha etnia asiática e atacam meu filho e minha esposa. Eu sinto que preciso lutar não apenas para defendê-los, mas também em nome de todos que sofrem linchamento e bullying online, cancelamento, racismo, preconceito e toda forma de opressão digital, que levam milhares de pessoas à depressão e muitos outros problemas, inclusive o suicídio”, escreveu Pyong.
O ex BBB continuou: “Mesmo sabendo do enorme sacrifício que eu teria que fazer, em não estar em família e ver meu filho nascer, decidimos, eu e minha esposa, que eu entraria no BBB com um único propósito: alcançar mais pessoas, para que mais vidas tivessem acesso ao bem que posso fazer com a hipnoterapia, no tratamento da saúde mental daqueles que sofrem coisa semelhante ao que vivi e passei em minha vida”.
“Senti que precisava desabafar com vocês, por respeito a tudo o que estamos criando “juntos” e todo o bem que faremos para muitos, mesmo que desconhecidos, porém, todos filhos e filhas de Deus”, concluiu Pyong.
https://www.emaisgoias.com.br/bbb-20-pyong-lee-e-eliminado-com-5170-dos-votos/