BBB 20: suposto caso de assédio contra Bianca e conversa sobre zoofilia geram polêmica
Boca Rosa precisou negar que foi vítima de assédio, Rafa kalimann negou empurrão; Luisa Mell se revoltou com conversa sobre zoofilia
O final de semana foi agitado na casa do BBB 20. Além da formação do primeiro paredão do programa, entre Bianca Andrade e Chumbo, polêmicas não faltaram. Após a emparedada Bianca (Boca Rosa) negar que foi vítima de assédio, a produção do reality decidiu pela permanência de Petrix. Rafa Kalimann por sua vez, revelou affair com um jogador peruano. E um diálogo no qual Mari e Felipe conversam sobre zoofilia revoltou Luisa Mell.
Conheça os participantes do BBB 20!
Assédio e empurrão
A primeira festa do BBB 20, que aconteceu na sexta-feira (24), rendeu assunto até para a edição do último domingo (26). No início do programa, o apresentador Tiago Leifert falou com o público sobre as duas polêmicas que aconteceram naquela noite: o suposto assédio de Petrix a Bianca e o empurrão que Boca Rosa deu em Rafa.
As influencers foram chamadas ao confessionário e questionadas sobre os fatos. Primeiro, Bianca disse que se lembrava de ter dançado com Petrix e que ele a abraçou no final da música. Ao ser indagada se ela havia se sentido incomodada com a abordagem do líder, Boca Rosa afirmou que não houve assédio e que o ginasta quis apenas animá-la.
Sobre a acusação de um empurrão de Boca Rosa em Rafa Kalimann, a mineira deixou claro que não se sentiu agredida pela brother. “Não, está tudo bem. Não considero que aconteceu nada não”, disse.
Affair de Rafa Kalimann
Na manhã desta segunda-feira (27), Rafa Kalimann amanheceu batendo papo com os brothers. A influenciadora digital comentou, sem citar nomes, que já se envolveu com um jogador de futebol peruano que jogou em dois grandes times brasileiros.
“Foi uma história legal, inusitada. Há muitos anos atrás e não rolou nada (sic). Ele ficou me esperando”, relembra. Kalimann disse que o tal craque já jogou no Corinthians e no Flamengo. “Eu casei, separei e ele veio, eu não quis. Ele não desistiu e quando a gente se conheceu ele dizia que tinha certeza que eu era a mulher da vida dele”, recorda.
Revolta fora do BBB
Durante a tarde do último domingo (26) Felipe contou que muitos de seus colegas de trabalho relataram já ter praticado zoofilia. “Meu funcionário diz que chega na obra e fala ‘quem nunca deu um talento na cabrinha’. Os peões da obra falaram que no Nordeste mandavam bala”, afirmou Felipe. Mari indagou se esses homens usavam preservativo para cometer o ato e o colega disse que eles não tinham esse tipo de precaução.
A influencer, então, respondeu a Felipe. “Tem gente que fica excitada mesmo. É anormal para nós, mas é normal para a pessoa e tudo bem também se a pessoa quer um animal. Tá mara”. Na internet, o comentário foi criticado por internautas por meio da hashtag “zoofilia é crime”. A ativista Luisa Mell usou o Instagram para repudiar o diálogo.
“Tive que assistir para acreditar que a participante do BBB 20, Mari Gonzalez foi capaz de dizer isso. É inacreditável e inaceitável que tratem zoofilia desta maneira em rede nacional”.
Na manhã desta segunda-feira (27), Luisa Mell fez outra publicação explicando que o Facebook e o Instagram deletaram o post sobre a revolta. “Ou seja, o diálogo é tão nojento que o face retirou… mas ainda tem gente querendo defender??? Tem gente querendo me calar? Nunca vou me calar diante de atrocidades e violência contra animais”.
Ver essa foto no Instagram