BBB 20: Thelma, Babu e Gabi formam o paredão; eliminação é no domingo
Babu e Mari foram os mais votados pela casa. A líder Flayslane precisou escolher e colocou Babu na berlinda do BBB 20
Thelma, Babu e Gabi formaram o paredão na noite desta sexta-feira (3) no BBB 20. Thelma foi indicada pela líder Flayslane, Babu o mais votado pela casa, pôde contra golpear e escolheu Gabi para a berlinda. A cantora foi o último Anjo desta edição e imunizou Rafa Kalimann.
No confessionário, Babu, Rafa, Manu e Thelma votaram em Mari; Ivy, Gizelly, Gabi e Marcela votaram em Babu e Mari votou em Manu. Com o empate, a líder Flayslane escolheu Babu para a berlinda.
Não houve prova Bate e Volta para a formação deste paredão no BBB 20.
Na tarde desta sexta, Rafa Kalimann confessou a Manu suas preocupações sobre o Paredão, revelando que estava com medo de Gabi ir para a berlinda. “Não quero ficar falando porque ela sofre muito, fica remoendo, e eu não quero alimentar mais”, afirmou a integrante do BBB 20.
Gizelly também manifestou a preocupação em ser indicada. Toda a casa passou o dia tentando adivinhar para quem Gabi daria a imunidade.
Em conversa com Thelma, Babu contou o que faria se tivesse saído vitorioso da prova no BBB 20. “Eu queria ter pego o Anjo. E, se não fosse autoimune, para dar para você” Thelma respondeu: “Eu ia dar para você o Anjo e ia tirar a Mari e a Ivy do VIP. Ia dar uma causada”.
Polêmica com recente ex BBB
Também nesta sexta, a revista Marie Claire publicou o relato de mulheres que acusam o ex-BBB Felipe Prior de estupro e tentativa de estupro. A revista teve acesso a documentos que comprovariam os relatos.
Os casos ocorreram durante os jogos universitários das faculdades de arquitetura e urbanismo de São Paulo (InterFAU).
Mais tarde, Prior falou sobre as acusações, afirmando ser inocente. Ele disse estar “muito chateado” com toda a situação. “Desconheço todos os fatos apresentado. Nunca cometi violência sexual contra ninguém”, disse o ex integrante do BBB 20.
A organização do InterFAU se pronunciou e afirma ter banido Prior após acusações de estupro. Na nota, citam que Prior “não pode ingressar e tampouco participar de nenhuma de nossas atividades a partir de outubro de 2018″.
https://www.emaisgoias.com.br/empresa-promete-carro-0-km-a-babu-apos-ele-perder-premio-premio-na-prova-do-lider/