JÁ QUE É PRA TOMBAR

BBB 21: confira a audiência do programa até o momento

A cada dia que passa o BBB 21 tem se mostrado como uma das edições…

A cada dia que passa o BBB 21 tem se mostrado como uma das edições mais polêmicas do programa. Desde o início, diversos brothers já foram cancelados (Karol Conká, Lumena, Rodolffo, Nego Di, Projota e Fiuk, por exemplo), enquanto outros ganharam uma legião de fãs (Juliette, Sarah, Gilberto, Carla Diaz..). E parece que tudo isso refletiu na audiência: a terceira semana do BBB registrou sua maior média no ibope até agora.

Dos dias 8 a 14 de fevereiro, o reality show registrou 28 pontos e 49% participação, a maior média e participação semanal da atual temporada do programa na cidade de São Paulo.

A audiência é crescente comparada com a média da primeira semana: 12% maior (+3 pts) de audiência e +5 pontos de participação. No Rio de Janeiro, o BBB 21 também registrou recorde, com média de 29 pontos e 50% participação. Um crescimento de 12% (+3 pts) de audiência e participação quando comparado à 1ª semana.

As três primeiras semanas (21 dias) do BBB 21 superaram a audiência das oito edições anteriores em São Paulo (27 pontos de audiência e 47% de participação). No Rio, essas três primeiras semanas superaram a audiência das cinco edições anteriores, apresentadas por Tiago Leifert.

Na noite da última segunda-feira (15) com o jogo da discórdia, o BBB 21 registrou 30 pontos de média, chegando a 38 de pico em SP. Nesta terça-feira (16) é noite de eliminação: Sarah, Nego Di e Fiuk se enfrentam no atual paredão.

Recentemente, em conversa com Nego Di, o cantor Projota disse não acreditar na permanência de Sarah. “Não tem como a Sarah ficar mano, não é possível. Não é possível Brasil”, disse. “Eu tô confiante, eu tô sendo real” emenda o comediante Nego Di.

Com xingamentos e dedos na cara, assista a briga de Gilb e Pocah

Relembre as eliminações com maiores taxas de rejeição no BBB

Associação Ação AVC repudia fala de Nego Di; entenda

*Com informações do O Dia