BBB 21: Gilberto prevê sua saída do reality: “Fui querido e depois rejeitado”
O cantor Projota foi o eliminado do BBB 21 na noite da última terça-feira (16),…
O cantor Projota foi o eliminado do BBB 21 na noite da última terça-feira (16), com 91,89% dos votos. Agora, como de costume, os brothers já começaram os papos sobre a formação do próximo paredão. Gilberto, o Gil, que é um dos integrantes que mais arquitetam sobre o jogo, disse que está prevendo sua saída do reality, mas afirmou que já fez tudo o que podia.
“Estou bem tranquilo. Se sair, fiquei oito semanas no BBB 21, realizei o meu sonho, fui para Prova Bate e Volta, voltei. Fui para dois paredões, voltei. Fiz amigos, aliados, joguei, contei e combinei voto, fui para cima, caguei, fui tombado no paredão falso, passei tudo aqui dentro”, disse o economista em uma conversa com Caio.
“Fui muito querido e, depois, muito rejeitado. Fui tudo aqui dentro. Tive um poder, um adversário direto. Para mim, vivi isso aqui intensamente. Fiz cachorrada, beijei, sarrei. Vivi aqui de um jeito que acho que não tem como sair daqui e dizer que não vivi, eu vivi o Big Brother, tenho certeza!”, continuou Gilberto.
“Prefiro sair do BBB 21 escorraçado do que ficar falando bonito, textos prontos, porque ser sincero com texto pronto é muito fácil. Eu quero ver. Sincero é assumir os medos. Muitas pessoas aqui sabem palavras de textos prontos que a internet compra”, reclamou Gil.
Gilberto era um dos brothers preferidos do público para o grande prêmio, principalmente quando integrava o G3, grupo formado ainda por Juliette e Sarah. Após o economista e a amiga Sarah começarem a excluir Juliette, além de criticarem a sister por diversas vezes, sua popularidade começou a cair entre os fãs do reality.
Sarah segue no mesmo rumo. Somando a recente implicância da loira com Juliette e o fato dela ter dito que gosta do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), a brasiliense foi de favorita a odiada no BBB 21.