FAMA

BBB 21: Lucas ultrapassa Karol Conká em número de seguidores no Instagram

Lucas Penteado, que ganha força e apoio fora da casa mais vigiada do Brasil, passou…

Lucas Penteado, que ganha força e apoio fora da casa mais vigiada do Brasil, passou o número de seguidores de da cantora Karol Conká no Instagram, após desentendimentos dos dois no reality. A “mamacita”, como Karol se intitula, perdeu cerca de 295 mil seguidores desde o início do BBB 21.

O brother acumula mais de 1,7 milhões de seguidores na rede social, enquanto a cantora tem a marca de pouco mais de 1,5 milhões. Os números foram coletados até o momento da conclusão desta matéria.

A artista é reprovada pelo público por suas atitudes com Lucas Penteado desde os desentendimentos dele com os outros participantes, que ocorreram na festa da última sexta-feira (29).

Além disso, os internautas também apontam falas xenofóbicas e preconceituosas com outras religiões vindas da rapper. E não apenas anônimos, mas famosos como Ludmilla e Jojo Toddynho também reprovam as atitudes da sister.

Os fãs do programa chegaram até a criar uma espécie de live para acompanhar a queda, em tempo real, no número de seguidores de Karol Conká. A rapper também foi ultrapassada por Juliette, a participante do grupo Pipoca que atualmente conta com mais de 2,230 milhões de seguidores na rede social.

Karol Conká é ignorada por Tiago Leifert e reclama ao vivo

Ao final do jogo da discórdia, Karol Conká queria voltar a falar e explicar suas atitudes com relação a Lucas Penteado no BBB 21. Juliette, que teve 8 votos da casa como uma canceladora, queria dar sua opinião sobre ser a segunda mais escolhida pelos brothers.

Ao ver que Tiago Leifert ia deixar a advogada falar e não ela, Karol questionou porque ela não podia falar. O apresentador ignorou a cantora e disse: “Juliette”. Karol insistiu: “Eu gostaria de falar uma coisa”, mas Tiago fingiu não escutar e pediu para Juliette falar. A cantora então reclamou. Confira aqui!

Karol pode ser cortada de festival após falas polêmicas no BBB; leia aqui