ELES QUISERAM ASSIM

BBB 21: Projota é eliminado da casa com 91,89% dos votos

Fim da linha para o rapper Projota. Ele foi eliminado do BBB 21 com 91,89%…

Fim da linha para o rapper Projota. Ele foi eliminado do BBB 21 com 91,89% dos votos na noite desta terça-feira (16). O paulista saiu em um paredão com Thaís e Pocah e tirou lágrimas do parceiro de jogo do rapper na casa, Arthur.

Projota, como Arthur, entrou na casa como uma das apostas para vencer o programa. Tanto que ganhou imunidade na primeira semana. Porém, o rapper, também como Arthur, foi caindo no conceito do público pelo modo em que foi se posicionando dentro do jogo.

O rapper sempre se achou um forte jogador. Ele chegou a questionar a presença de Sarah, Juliette, Gil, Camilla de Lucas e João Luiz dentro do jogo, os caracterizando como “fracos” ou “plantas”. Junto com Karol Conká, Lumena, Nego Di e Pocah, ele formou o que foi chamado pelos internautas de “grupão” ou “gabinete do ódio”.

Projota também virou piada na web pelas preferências alimentares, principalmente por ele não comer pratos que quase todo mundo gosta, como estrogonofe.

Trajetória de Projota no BBB 21

A atuação de Projota no jogo começou a ruir durante a saída de Nego Di. Em uma conversa, ele chegou a dizer que o humorista não sairia da casa por causa de Sarah. E não é que foi o que aconteceu! A partir daí, ele começou a se questionar sobre o jogo.

O maior baque do rapper no BBB 21 foi a saída da colega de confinamento, profissão e amiga de mais dez anos, Karol Conká. Ele refletiu sobre a atitudes dela na casa e, em uma conversa com Pocah, ele disse que Karol fez “a caveira dele na casa toda.” E completou que a mesma tentava passar a imagem deles pros demais participantes de “vilões da edição”: “Ela estava tentando se tirar da visão deles e jogou para mim, para você”, disse à funkeira.

Mas como diz aquele ditado: “o mundo não gira, ele capota!” João Luiz se tornou um novo alvo do rapper. Isso porque, no paredão em que Karol Conká foi eliminada, Tiago fez o “Dedo-duro” e o professor de Geografia afirmou que votou em Projota. A confirmação se tornou gatilho para tentar promover um paredão entre os participantes tido como “plantas”.

O Raio-X também foi polêmica pois ele teve que esperar para passar pelo procedimento. Uma regra não oficial é que quem está com o mostro acaba tendo prioridade. Mas ele ficou grilado e chegou xingar João Luiz.

O professor de Geografia revidou tudo durante o Jogo da Discórdia. Ele deu dois adjetivos para Projota: hipócrita e duas caras. João disse que o cantor penetrava na cabeça dos participantes remoendo histórias e acrescentou: “se pudesse dava mais uma placa”.O rapper chorou durante a madrugada dizendo que ele tinha o humilhado.