EITA

BBB 21: Público aponta assédio de Arthur à Carla Diaz e pede expulsão do brother

No Twitter, hastags como "ForaArthur" e "NãoéNão" foram parar nos assuntos mais comentados

(Foto: Reprodução Twitter)

Assédio?! Muitos internautas estão incomodados com uma cena que aconteceu durante a festa do BBB 21 na madrugada deste domingo (21). De acordo com eles, Carla Diaz, sob efeito de bebidas alcoólicas, foi fortemente segurada por Arthur, que tentou beijar a atriz enquanto ela se esquivava.

No Twitter, hastags como “ForaArthur” e “NãoéNão” foram parar nos assuntos mais comentados.

Assista o vídeo:

Muitos viram o comportamento de crossfiteiro, que provavelmente será o próximo eliminado, como assédio. Além da insistência de Arthur de forçar um beijo com Carla Diaz, a forma como ele segura a “amada” pelo braço e nuca foi vista como violenta por diversos espectadores.

“Carla claramente estava bêbada e disse que não queria. Arthur ficou obrigando ela a beijar ele. Tem pessoas que estão normalizando essa cena. Por isso que mulheres são violentadas TODOS OS DIAS“, twittou uma internauta.
“Que péssimo isso. Ele esperou ela ficar bêbada e ficar sozinha no quarto pra ir atrás, ela disse não várias vezes “a mas ela beijou depois” NÃO INTERESSA ela só beijou com a insistência dele e porque estava bêbada. NÃO É NÃO!”, escreveu um.
Boninho, diretor do BBB 21, não se pronunciou sobre o caso até a publicação desta matéria. A repercussão da cena provavelmente fará com que algum posicionamento seja feito durante o ao vivo do reality show na noite deste domingo (21).
Até o momento, Carla Diaz não foi ao confessionário alegar qualquer tipo de agressão. Contudo, a Globo pode intervir e se posicionar após analisar as cenas.
Vale lembrar que no BBB 17, o participante Marcos foi expulso após deixar Emilly contra a parede e gritar com a jovem, que foi a vencedora daquela edição.