BBB 22: Eliezer comenta sobre sua trajetória e dispara: “acordei tarde”
Publicitário está em seu primeiro Paredão no reality
Eliezer está no seu primeiro Paredão do BBB 22 (Globo). O publicitário acredita que a berlinda lhe dará respostas sobre o que o público pensa sobre ele e repensa sua trajetória dentro do programa. Ele também comenta sua relação com Vinicius e diz que acordou tarde para o game.
“Não sei se o público me ama ou me odeia. Eu estou confiante, tranquilo, vivi bastante coisa aqui, tudo o que eu quis viver, não me privei de nada, não deixei de fazer nada por medo…”, começa o designer.
O empresário também comentou sobre o que teria feito de diferente no BBB 22: “Acho que demorei para acordar pro game, game mesmo. Precisei me sentir ameaçado por uma pessoa, que foi o Gustavo, para começar a me movimentar. Mas nisso já tinha um mês de programa. É coisa para caramba.”
“Me entreguei em uma relação que eu vou levar pra vida, que é o Vyni. Ao mesmo tempo que eu acho que possa ter sido um erro, acho que foi um acerto. É um relação muito verdadeira. Com várias pessoas”, continua o brother.
AZAR NA PROVA BATE E VOLTA
Eliezer não contou com a sorte para fugir do nono Paredão do BBB 22. O brother precisou girar a roleta 11 vezes para sair da primeira fase da prova. E, das dez vezes que girou, oito saíram no número 0, que fazia com que o participante não avançasse na competição. “Me coloca direto no Paredão. Como me colocaram aqui, 6 meses de seleção para isso?”, brincou o empresário.
No total, o brother conseguiu zerar a roleta 10 nas 13 vezes em que teve a oportunidade de girar a ferramenta. O apresentador Tadeu Schmidt comentou algumas vezes sobre o azar do empresário ao disputar a prova.
PAREDÃO
Eliezer está na berlinda após ter sido o mais votado pela casa — com 6 votos– durante a formação de Paredão neste domingo (20). O brother vai enfrentar Laís, sua companheira de quarto Lollipop e que foi indicada pelo líder Arthur, e Douglas Silva, puxado pela médica no contragolpe.
+ Eliminado do ‘BBB 22’, Vyni fala sobre relação com Eliezer: leia