BBB 22: Jessi diz que foi ‘muito coerente’ na formação do último Paredão
Professora de Valparaíso de Goiás indicou Arthur Aguiar para a berlinda
No episódio do último domingo (3) no BBB 22, Jessi ganhou R$ 100 mil e também o poder de indicar alguém ao Paredão e escolheu Arthur Aguiar. No Raio-X da manhã desta segunda (4), a professora de Valparaíso de Goiás desabafou e disse que foi “muito coerente” na escolha.
“Estou muito feliz! Que maravilhoso, R$ 100 mil. Vocês não têm noção do que isso é para mim. Em contrapartida, mesmo tendo um dia superbom ontem, vendo a minha família, teve a formação do Paredão. Mas acho que fui muito coerente puxando o Arthur”.
O grupo da jovem, entretanto, está com medo, já que Linn da Quebrada já estava emparedada e os confinados, agora, sabem da força de Arthur Aguiar no jogo.
Linn está preocupada. “Estou em mais um Paredão e estou com medo”, disse a artista. “Acho que assumir os nossos erros também é um ato de coragem. Mas também estou tentando acreditar que sou forte. Estou entregando toda a minha trajetória na mão de vocês”.
Paredão entre Linn da Quebrada, Gustavo, Arthur Aguiar e Eliezer é falso!
O que eles não sabem é que este Paredão é falso. O mais votado deixará a casa e entrará em um Quarto Secreto, onde poderá acompanhar a movimentação dos demais confinados e terá alguns ‘poderes’ para movimentar o jogo. Por exemplo, poderá cortar a água da casa, colocar todos na Xepa ou trancá-los no jardim.
Como o Paredão é quádruplo e o BBB 22 já caminha para uma reta final, eles acreditam que duas pessoas serão eliminadas. Uma parte dos brothers crê que Tadeu teria falado alguma coisa sobre isso. A outra, debocha: “Até parece que ele falaria”.
Quem deve ‘sair’ no Paredão falso? Vote!
Quem merece ir para o Quarto Secreto?
— Mais Goiás (@maisgoias) April 4, 2022