BBB 22: Mãe de Linn da Quebrada se pronuncia após ver a filha triste no reality; vídeo
Durante a última festa a artista foi, mais uma vez, tratada pelo pronome masculino
Lilian dos Anjos, a mãe de Linn da Quebrada, não esconde a saudade que está sentindo da filha. Ela também afirmou que está angustiada ao ver o que a artista está sofrendo no BBB 22. Na última festa do líder, por exemplo, Lina foi, mais uma vez, tratada pelo pronome masculino. Assista o vídeo abaixo!
O equívoco aconteceu durante uma fala de Lucas Bissoli, que, ao ver Linn e Natalia juntas, disse: “Venham os dois aqui”. Posteriormente Lucas até tentou explicar, mas Lina não aceitou a desculpa, já que após um mês de programa no ar, avisos, e até uma aula dada por Tadeu Schmidt ao vivo sobre pronomes e tratamentos (na primeira vez que aconteceu o mesmo na casa), ela está farta de ter que ponderar o óbvio, apesar de ter perdoado o brother.
Com isso, Lilian dos Anjos surgiu pela primeira vez nas redes sociais se dirigindo ao público do BBB 22. Os adms da cantora postaram no Twitter o vídeo de Lilian.
“Estou passando aqui para desejar tudo de bom pra vocês, pedindo para vocês torcerem muito para a minha filha, que ela merece. Gostaria muito que o Brasil todo torcesse por ela. Estou com muita saudade, amo ela, assisto ela todos os dias, e só quero pedir para vocês, torcerem por ela, muito, de coração. Amo minha filha e amaria se vocês também pudessem fazer isso por ela e por mim”, disse, emocionada.
“Amo minha filha e amaria se vocês pudessem também fazer isso por ela e por mim”, continuou a mãe de Linn da Quebrada.
No programa, Lina, que foi criada por uma tia enquanto a mãe trabalhava, contou que o processo de transição de gênero entre Junior e Lina foi muito complexo e difícil para Lilian.
“No início foi bem difícil, porque ela tinha a ideia da travesti de onde vivem, do que se alimentam, do perigo, com medo do que o mundo podia me fazer. Ela usava o medo pra que eu desistisse de ser: ir morar com meu pai, me expulsar de casa, ela chorou muito, dizia que era uma fase, que ia passar. E isso não só pra ela, mas o restante do contexto. E eu ficava com culpa”, disse a artista.
Lina contou ainda que a visão de Lilian, que nasceu em Alagoas, mudou quando ela se mudou. “Quando saí de casa, fui morar em São Paulo e quando consigo trabalhar e me sustentar, isso vira uma surpresa para ela. Ela tinha outra ideia do que poderia acontecer e me olha com curiosidade, de que é possível. ‘Minha filha é artista’. Antes de me ver como qualquer outra coisa, ela me via como uma artista”.
Nas fotos em que aparecem juntas, Lilian tem sempre um elogio à filha famosa, e passou a ser meio mãe de outras trans e travestis que convivem com Linn da Quebrada.
“Ela tinha medo do que o mundo poderia fazer comigo, mas nesse medo, querendo me proteger, ela estava sendo violenta também. Nesse último filme que eu fiz, que eu dirigi, que nem saiu ainda. No meu primeiro curta, o ‘Blasfêmea’, tem um áudio da minha mãe falando ‘Você tá bem? Tá se alimentando direito? Eu te amo… do jeito que você é'”, relatou.
“Amo minha filha e amaria se vocês pudessem também fazer isso por ela e por mim” 🤎
Dona Lilian mandando muuuito amor e carinho para todas as Linndonas e Linndões. #TeamLinn 🧜🏽♀️ pic.twitter.com/K9uOIFC8w3
— Linn da Quebrada 🧜🏽♀️ (@linndaquebrada) February 24, 2022
+ Veja fotos do velório da cantora Paulinha Abelha
+ Mike Tyson diz que morte da mãe foi uma das ‘melhores coisas que aconteceram’
+ Miss russa não fecha mais os olhos após complicações de plásticas; fotos