BBB 22: Naiara Azevedo canta trecho de ’50 por cento’, música gravada com Marília
Naiara Azevedo continua causando dentro – e fora – do BBB 22. Sem ter noção…
Naiara Azevedo continua causando dentro – e fora – do BBB 22. Sem ter noção da polêmica fora da casa, a sertaneja cantou para os brothers um trecho que 50 por cento, música que gravou com Marília Mendonça em 2020.
A cantora mostrou os versos para Brunna Gonçalves, Eslovênia, Vinícius, Eliezer e Laís. Em nota, após o reboliço nas redes sociais, a equipe da cantora afirmou que caso a família queira, a música não será lançada.
A NAIARA JURANDO QUE A MUSICA VAI SAIR EM FEVEREIRO #BBB22 pic.twitter.com/AQUrig8RXM
— BBBabi (@babi) January 19, 2022
Entenda a polêmica que envolve a música de Naiara Azevedo gravada com Marília Mendonça
Desde quando foi anunciada como integrante do grupo Camarote, Naiara Azevedo foi criticada por familiares de Marília Mendonça por revelar sobre a gravação que ocorreu em 2020. A música seria lançada em fevereiro, meses após a morte da goiana e no momento que, possivelmente, estará dentro do reality show. Antes de morrer, a goiana disse aos mais próximos que estaria insatisfeita de ter gravado a canção após a aproximação de Naiara com Jair Bolsonaro.
Segundo João Gustavo, Naiara está se promovendo usando o nome da irmã. “Todo mundo já sabia que você entraria no BBB para se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa”, escreveu ele nas redes sociais.
O irmão de Marília Mendonça continuou o desabafo dizendo que Naiara Azevedo “nunca enganou ninguém.” Em nota à revista QUEM, Ruth Moreira, mãe de Marília, disse que, ao contrário de tantos outros artistas que gravaram com a sertaneja, ninguém da equipe de Naiara entrou em contato com eles sobre esta parceria.
A equipe de Naiara Azevedo chegou a afirmar que foi pensada uma estratégia de lançamento, já que sabiam da participação de Naiara Azevedo no BBB 22. “Tudo foi feito dentre trâmites legais”, garante.
Além disso, a equipe da sertaneja explica melhor o trâmite que envolveu a música 50 Por Cento, gravada em 2020 e que tinha lançamento previsto para início de 2021. Conforme a nota, a negociação para a faixa foi feito pelas duas artistas, mas o lançamento necessariamente precisa passar por um trâmite burocrático entre as gravadoras de ambas. “A autorização para participação das artistas veio somente no primeiro semestre de 2021, e a liberação de lançamento para início do ano de 2022”, diz a assessoria.
Por fim, a equipe disse que deixará nas mãos de familiares de Marília sobre o lançamento ou não da faixa. “Se for da vontade deles não quererem o lançamento, iremos entender e não lançar a canção”, diz a nota, reforçando que entendem a delicadeza da situação.