DONA DA VERDADE

BBB 22: Naiara questiona se travesti ‘não tem coragem’ e leva resposta de Linn da Quebrada

A coleção de polêmicas de Naiara Azevedo no BBB 22 só aumenta! A mais nova…

A coleção de polêmicas de Naiara Azevedo no BBB 22 só aumenta! A mais nova é que a sertaneja questionou se faltava “coragem em travestis” para Linn da Quebrada. Entretanto, a atriz não deixou barato e deu uma invertida na cantora: “coragem elas têm e muita, se não elas nem seriam travestis”.

Toda a conversa começou enquanto Naiara cumpria o castigo do Anjo e decidiu falar com a sister sobre oportunidade e sorte. Porém, no meio do diálogo, a sertaneja fez uma comparação infame. Ela explicava a sua visão para Linn o motivo dela ter chegado onde chegou hoje. “Eu tive oportunidade e um pouco de sorte, eu tive”, responde Linn.

Naiara ainda questiona: “Você acredita que existam trans mais talentosas que você?”, E Linn explica que não é essa a questão :“[…] se elas não tivessem talento, elas não estavam dançando na pista, fazendo dinheiro para bancar a noite delas na pensão. Isso é muito talento. É muito talento que elas têm.”

“Então tá bom. Então você acredita que tenha pessoas que são tão f*** quanto você?”, volta a perguntar Naiara, que cita falta de coragem novamente. “Se elas não tivessem coragem, elas não seriam travestis, não estavam na pista, não estavam dando cara a tapa, não estavam fazendo programa […] Coragem elas têm e muita”, diz Linn.

 

Naiara diz que Linn da Quebrada está ‘armada’

A cantora ainda insiste na conversa e pede para trocar a palavra coragem por persistência, mas leva outra invertida da atriz. “Tem tanta persistência que continuam lá, dia a dia. Batendo porta, entrando e saindo, levando paulada, levando pedrada”, reforça.

Mesmo assim, Naiara tenta explanar seu ponto de vista e diz que Linn está ‘armada’ com os argumentos. “Complicado falar com você porque eu te entendo mas você tá tão pronta e armada pra me responder que você não tá pensando no que eu tô te perguntando.”, alfineta.”

Linn, entretanto, desabafou sobre o assunto: “As pessoas que buscam representar tem responsabilidade nisso também. Se eu não falo para elas isso de que se eu consegui, todas vão conseguir também: É MENTIRA, é mentira. Não vão ser todas que vão conseguir. Se eu mantenho elas com esperança esperando, elas não se desesperam o suficiente a ponto de falar: ‘Então vamos mudar essa bagaça agora! Porque eu estou desesperada, porque não me basta ela que me represente’, e não basta mesmo. Eu preciso do desespero.”