BBB 22: Pedro Scooby vence Prova do Anjo e manda Natália e Eli para o Monstro
Pedro Scooby é o novo Anjo da semana no Big Brother Brasil 22 (Globo). Ele desbancou Arthur…
Pedro Scooby é o novo Anjo da semana no Big Brother Brasil 22 (Globo). Ele desbancou Arthur na prova que testava rapidez e habilidade e agora poderá imunizar uma pessoa, provavelmente Paulo André. Natália e Eli receberam o castigo do Monstro e terão de ficar vestidos de rei e rainha num tabuleiro de xadrez.
Na prova, em mata-mata, cada participante tinha de acertar argolas em temperos para testar a habilidade e a precisão. Era preciso ter pelo menos uma argola em cada tempero.
Na segunda fase, os participantes tinham de encontrar uma mortadela e seguir para a terceira etapa. Lá, eles colocavam o alimento num cilindro e deveriam montar toda uma engrenagem de um relógio com peças disponíveis.
Depois disso, era só girar a manivela até subir uma bandeira. Só depois disso que poderiam apertar um botão e a prova era finalizada. O mais rápido em todo esse processo se tornaria o grande vencedor.
Jessi e Eliezer iniciaram a prova, um contra o outro. A professora se saiu melhor em cada fase, deixou Eli para trás e venceu. Na sequência, foi a vez do duelo entre Nat e Pedro Scooby. Pedro foi melhor de mira na primeira etapa. E venceu ao levantar a bandeira mais rapidamente.
Paulo André e Arthur disputaram entre eles. Arthur foi o mais ágil e levou. A última dupla a duelar foi Lina e Gustavo. O brother fez o melhor tempo na etapa das argolas e venceu com folga.
As semifinais começaram com a disputa entre Jessi e Pedro Scooby para fazerem a mesma prova. Scooby venceu. Na segunda semi, deu Arthur numa virada impressionante, já que saiu perdendo.
Na grande final entre Scooby e Arthur, a disputa foi muito acirrada até a última etapa. Mas o surfista foi mais rápido e foi campeão.
+ Brasileiro com 8 esposas busca mais duas mulheres e quer filhos com todas
+ Ana Maria Braga fará teste de DNA em ‘filho’ do Louro José
+ Homem recebe multa de trânsito com foto de cachorro ‘dirigindo’