BBB 22: Rodrigo Mussi acredita que seria ‘um dos favoritos’ se não tivesse sido eliminado
O brother foi o segundo eliminado do programa
Em entrevista à revista Contigo, o segundo eliminado no BBB 22, Rodrigo Mussi, acredita que, caso tivesse ficado na casa, seria “um dos favoritos”.
Segundo ele, mesmo rápida, sua participação no reality foi marcante.
“Eu acho que para quem ficou somente duas semanas, eu consegui marcar o programa. Consegui, pelo menos, fazer a rivalidade do Lollipop e do quarto dos meninos, que permanece até hoje. Então, acho que foi marcante minha presença, sim”.
Se pudesse fazer diferente no BBB 22, Rodrigo disse que seria “menos ansioso”. “Esperaria mais um tempo para dar a cara a tapa”, afirmou. (com informações do Extra)
BBB 22: Rodrigo Mussi foi eliminado com 48,45% dos votos
Rodrigo Mussi deixou o Big Brother Brasil em um Paredão contra Natália e Jessi. As duas tiveram 26,1% e 25,45% dos votos, respectivamente. Ao todo, foram mais de 115 milhões de votos nesta berlinda.
O empresário foi indicado ao Paredão pelo Líder daquela semana, o ator Tiago Abravanel.
“É preciso principalmente acertar na dose. Se exagerar as pessoas não vão gostar. Se falta, as pessoas também não vão gostar. Você provavelmente só vai entender quando estiver aqui fora. É preciso entender os sinais”, disse o apresentador Tadeu Schmidt na eliminação do brother.