BBB 22: Scooby arruma as malas e fala em desistir após votação; vídeos
Pedro Scooby se revoltou com a formação do novo paredão do BBB 22 (Globo), que está…
Pedro Scooby se revoltou com a formação do novo paredão do BBB 22 (Globo), que está entre Brunna Gonçalves, Paulo André e Gustavo. Depois do programa ao vivo, o surfista foi para o quarto, começou a fazer as suas malas e falou em desistir. Assista o vídeo abaixo!
Indignado com a escolha de Tiago Abravanel, Natália, Jessilane e Lina em PA, Scooby afirmou que o grupo foi extremamente falso e tirou sarro da suposta “união” que estava se formando no quarto grunge. “Só funciona com a gente essa falsidade. Ficaram botando na cabeça da gente que agora estamos todo mundo unido. Unido é o caramba! Primeira oportunidade que tiveram de bater na gente, tá aí PA”, disse.
Arthur Aguiar tentou acalmar o amigo, mas Pedro Scooby continuou exaltado. “Se amanhã eu resolver, minhas malas já estão prontas”, disse o surfista enquanto mexia em suas coisas. Além do incômodo com as meninas com quem divide o quarto, o ex-marido de Luana Piovani também reclamou da atitude de DG, seu aliado e amigo na casa.
Em conversa com Jade, Scooby disse que ficou irritado com a atitude de DG e afirmou que o brother tentou “empurrar” o voto dele em Laís. “Essa é a parada. No final, tudo acontece do jeito que o DG coloca! Quem manda no grupo é ele. (…) Porque ele que veio com a ideia de não votar nas meninas, ele que deu a ideia de votar na Laís. Ele vem falando, falando… É porque ele é meu brother, porque não sei porque fui acreditar. Eu estou sentindo que estou traindo meu próprio coração”.
O surfista também conversou com Eliezer, quem indicou para o paredão do BBB 22, e explicou que o brother não era a sua opção, mas era isso ou votar em Laís. Durante a votação, os brothers se dividiram em três grupos e em consenso tiveram que indicar uma pessoa direto pro paredão.
DG e Arthur Aguiar estavam decididos em votar na Laís, enquanto Gustavo não concordava com a escolha e Pedro Scooby e PA ficaram em cima do muro. Em certo momento o surfista chegou a se dar como “voto vencido”, apesar de afirmar que tem uma boa relação com a sister e que ela não é a sua prioridade.
Gustavo tocou no nome de Eliezer e ele disse que assim como Laís, era uma forma de movimentar o quarto lollipop do BBB 22. Os participantes não chegaram a um consenso e Tadeu Schmidt precisou intermediar a escolha do grupo. Cada um deu o eu voto e na sua vida, Pedro Scooby demorou para se decidir.
PA pediu para que o amigo se posicionasse e os dois acabaram decidindo por Eliezer, assim como Eliezer. Por 3 a 2, Laís não foi para o paredão.