BBB 22: ‘Se soou, foi sério’, diz Eslô sobre acusação de racismo
Modelo foi acusada de imitar um macaco após falar de Natália
Eliminada na noite deste domingo (3) do BBB 22 (Globo), Eslovênia comentou no programa “Bate-Papo BBB” o episódio em que ela, Bárbara e Laís foram acusadas de racismo.
“O Gustavo levou isso para lá e a gente ficou assustada. Porque foi uma coisa sem nenhuma pretensão, a gente estava brincando e que soou [racista]. Então se soou assim, é sério, a gente tem que se posicionar”, falou a sister em conversa com a apresentadora Rafa Kalimann.
No episódio, Maria, Laís, Bárbara e Eslovênia conversavam sobre Natália, sem perceber que a mineira estava perto, na cabine do banheiro. Quando se deram conta, Laís, Bárbara e Eslô saíram correndo, fazendo o que foi apontado nas redes sociais como uma imitação de macaco.
++ Equipes de Laís e Eslô se pronunciam sobre polêmica com Linn da Quebrada
Gustavo e Larissa levaram o assunto para dentro do reality, quando entraram Casa de Vidro. No “Bate-Papo BBB“, Eslovênia disse que conversou depois com as amigas e defendeu que elas deveriam se posicionar, independentemente da intenção que tiveram.
“Quando dói no outro, principalmente sobre algo que é tão sério, a gente tem que pedir desculpa. Mas não só eu, acho que todas as meninas ali, somos contra [o racismo]. Em nenhum momento quisemos ofender”, continuou a modelo.
BBB 22: ‘Maldição da Eslovênia’ vira meme na web
Que Eslô era uma das participantes do BBB 22 menos adoradas, não é novidade para ninguém. Até a própria edição do reality tirou sarro da impopularidade da miss, principalmente no quadro do humorista Paulo Vieira às quartas. Mas pelo menos um meme que surgiu com a namoradinha de Lucas rendeu aqui fora: a maldição de Eslô. Confira AQUI!
++ Suzana Alves, ex-tiazinha, reage após comparações com Eslovênia