PAIXÃO

BBB 22: Vyni descreve homem ideal e Gustavo diz que ‘está descrevendo o Eli’

"Eu gosto de olhos castanhos, bigode e barbicha", disse Vyni. "E nome que começa com a letra E", brincou Gustavo. 

Vyni e Eli no BBB 22 (Foto: Reprodução - Globoplay)

Durante a madrugada deste domingo (13), os confinados do BBB 22 conversaram um pouco antes de dormir. Falando com Laís e Gustavo no quarto Lollipop, Vyni descreveu o homem ideal para ele. Gustavo disse que o cearense estava descrevendo Eli.

“O critério para mim é: tem que ser fofo”, começou Vyni. Gustavo rebateu dizendo que ele tem esse adjetivo. “Vai contando os critérios para ver se você se encaixa: fofo e com jeito de lesado; abestado, no caso”, continuou.

Gustavo rebateu mais uma vez: “Às vezes… Agora estou lesado”. “Não”, respondeu Vyni. “É um lesado inocente”. O curitibano, então, disse que não se encaixava nessa categoria.

Vyni continuou descrevendo o homem ideal: “Gosto de lesadinho. Gosto da pessoa lentinha. Gosto que seja bem alto – aí você [Gustavo] se encaixa. Preferencialmente sem pelos”.

Gustavo disse que tem poucos pelos e Vyni disse que ele ganhou um pouco a mais com isso. E completou pontuando que gosta de homens que esquecem o nome das outras pessoas. “Lesado nesse nível”.

Aí veio o clique de Gustavo: “Ah, você esta descrevendo o Eli”. O cearense desconversou e continuou a descrever: “Eu gosto de olhos castanhos, bigode e barbicha”.  “E nome que começa com a letra E”, brincou Gustavo. (com informações do Extra)

BBB 22: Vyni está apaixonado por Eli?

Daqui de fora, a amizade entre Vyni e Eliezer no BBB 22 pode ser interpretada como um amor platônico. Durante o affair com Maria – expulsa do programa – Vyni chegou a dizer que os três eram um ‘trisal’.

Linn da Quebrada percebeu que o cearense tem uma queda por Eliezer e o aconselhou: “A gente gosta das pessoas e a gente não consegue dizer os limites, é difícil colocar os limites da onde até vai uma coisa e da onde passa uma coisa para virar outra e nessa a gente vai achando que não está se machucando e às vezes dói, não machuca, mas dói um pouquinho. A gente quer ser gostado um pouquinho, né?.

Eles se abraçaram e Vyni respondeu: “Ainda bem que a gente tem a gente, né?”.

Momentos depois, Linn conversou com Brunna e Maria sobre a situação. “Acho que o Vyni gosta do Eli. Acho que machuca ele. Por isso fiquei triste”, disse a cantora.