BBB 23: Após chamar reality de ‘mediocre’, Ícaro Silva diz que vai torcer por sister
Ator promete até puxar mutirão de votos para ajudar Aline Wirley
No final de 2021, Ícaro Silva não foi só detonado nas redes como comprou briga com o ex-apresentador do Big Brother Brasil, Tiago Leifert, ao chamar o reality da Globo de “entretenimento medíocre.” Mas, a situação mudou totalmente de figura quando uma das suas melhores amigas foi confirmada como participante da 23ª edição. O ator prometeu assistir ao BBB 23 e até puxar mutirão de votos para Aline Wirley. Nesta segunda-feira (16), primeiro dia da atração, que vai ao ar até o final de abril, ele fez um textão exaltando a sister.
“Aline ilumina e eleva o nível de qualquer palco, show, jogo, espetáculo, evento ou história em que ela estiver presente. Não importa onde, sempre estarei te assistindo e torcendo por você, minha irmã.” começou Ícaro, que não perdeu a oportunidade de soltar uma gracinha contra o BBB 23 chamando de “arena que centraliza o julgamento.”
“Se por um lado observo apreensivo enquanto você entra em uma arena que centraliza o julgamento do país inteiro, por outro fico feliz pela imensa sorte que o Brasil terá de te conhecer melhor e reconhecer a estrela e a pessoa gigante que você é. Te amo, honro e respeito suas escolhas e se precisar, até mutirão eu vou puxar (inclusive tenho que entender o que é isso exatamente)”, finalizou.
A bronca de Ícaro Silva pela produção dirigida por Boninho foi revelada quando seu nome apareceu como um dos prováveis participantes do BBB 22. No Twitter , o artista negou a participação e ainda pediu que respeitassem a sua história. “Gente, respeita a minha história, minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big Boster Brasil.“
Ícaro bateu boca com várias internautas e foi chamado de “soberbo” e ” desrespeitoso” por alguns ex-BBBs. O apresentador João Vicente também rebateu o ator. “Não entendi, não devemos ‘respeitar a história’ ou a ‘trajetória’ dos colegas que participaram do ‘BBB‘? Seriam os ex-BBBs pessoas moralmente menores que nós? Devemos respeitar mais uns que outros? Num país com a cultura absolutamente sucateada e com o desemprego gigante, todos que estão aproveitando as oportunidades tem meu máximo respeito. Aliás, até onde eu tinha entendido, gostar é facultativo, respeitar é obrigatório.”
Leifert também não ficou quieto e saiu em defesa do programa. “Respeita nossa história, nossas equipes e o entretenimento que a gente proporciona. Se você realmente acredita no que você escreveu, você deveria ser adulto e nunca mais aceitar trabalho de nenhuma empresa que promova o entretenimento que você acha ruim. Que tal? Qual seu plano pra 2022? Alguma novela? Talvez seja hora de repensar, não se misturar com produtos inferiores a você. Vai firme e feliz ano novo”, retrucou o apresentador Tiago, que até sugeriu que o sucesso do BBB “pagava o salário” de Ícaro Silva na Globo. A polêmica ainda redeu alguns capítulos quentes na época.