coitada

BBB 23: Boninho veta participação de candidata após descobrir que ela está grávida

Diretor contou ainda algumas curiosidades sobre a seleção dos participantes

O Big Boss do BBB, o diretor Boninho fez algumas revelações sobre o processo de seleção dos participantes para a “casa mais vigiada do Brasil“. Durante uma interação com usuários no Twitter, ele disse que se apega aos candidatos mas que, por questões de saúde, não pode aprovar a entrada deles no reality.

“E aí, às vezes, tem uma pessoa que a gente ama muito e o cara não pode. Eu tive uma participante que eu tive que falar pra ela ‘olha, você tá grávida, você não pode entrar’. Ela não sabia”, contou.

Boninho ainda afirmou que a equipe responsável por analisar o perfil e estilo de cada candidato é composta por 20 pessoas e que o grupo avalia mais de 150 milhões de vídeos por ano. Mesmo com pessoas tão diferentes, a equipe não dá vantagem para ninguém.

“No processo a gente tem que respeitar todo mundo. Eles estão numa casa fechada, onde às vezes tem um controle. E, nesse lado clínico, a gente tenta colocar todo mundo igual. O cara não pode tomar um remédio porque isso pode levar alguma vantagem ou não. Então, a gente procura olhar para uma visão mais leve, que todo mundo possa jogar igual. É um processo maluco”, disse.

Participantes do BBB 23 poderão falar de Lula e Bolsonaro

Desde que o Brasil se dividiu politicamente, a casa do BBB se tornou alvo de toda sorte de especulação. De fato, a política partidária no maior reality show do país, que volta às telas da Globo nesta segunda-feira, se tornou um tabu.

Alguns afirmavam que havia uma orientação para que o assunto não fosse abordado no programa. Outros não acreditavam numa interferência da produção em temas sensíveis.

Diretor do BBBBoninho disse que não há nenhuma orientação da Globo para os participantes não manifestarem apoio ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, ao ex-presidente Jair Bolsonaro, do PL, ou a qualquer outro político. Confira o que ele disse AQUI!