reality

BBB 23: Brothers brigam na madrugada e grupos são rachados; confira resumo

Após o Jogo da Discórdia, o clima ficou pesado dentro da casa

E quem acha que a confusão acabou quando o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (6) chegou ao fim, está muito enganado. A briga continuou feia, gritaria alta e o caos foi instalado dentro do BBB 23. Para quem estava assistindo ao Pay Per View no Globoplay, era quase impossível de entender o que os brothers estavam discutindo de tanto que gritavam.

Quando a dinâmica acabou, os participantes voltaram para casa e Cezar Black, então, contou que Fred e Larissa propuseram um acordo para Gabriel Santana e relata: “Semanas atrás, o Gabriel entrou no quarto: ‘Gente, quero falar com vocês para ser coerente, porque não quero que vocês saibam por outra pessoa. Hoje, o Fred e a Larissa vieram para mim, Marvvila e Sarah falar que gostavam muito da gente, que queriam jogar junto futuramente, se houvesse a possibilidade. Eles gostavam tanto da gente, porque queriam se proteger mutuamente. Essa proteção foi vista várias vezes dentro da votação. A partir do momento que você protege algum dos três de alguma forma, eles querem proteger vocês também”.

Larissa se irrita com o comentário do brother e o questiona: “A gente falou de se proteger?! Eu fiz do meu coração!”, grita a sister.

Logo depois, começou uma discussão acalorada entre Fred e Sarah Aline. “Quando você fala ali que você está vendo maldade e desespero, sim, eu estou desesperada. Eu não quero sair daqui. É muito difícil você ouvir ‘estou protegendo a sua aliada, espero que você fique bem nessa situação’, sendo que eu estava indo para o Paredão. E outra coisa, não falem que vocês estão me protegendo sendo que não sou eu”, diz para os brothers da sala.

“Afetos ditam sim prioridades. É por isso que estou no Paredão. Não vem dizer que eu sou uma pessoa incrível, mas eu estou no Paredão, Fred! Estou sim desesperada porque eu estou triste, estou decepcionada”.

Marvvila também desabafa e diz que está sendo tratada como um monstro na casa, mas na verdade ela só não soube fazer cálculo na hora da votação. “Eu tenho dificuldade, eu tenho dificuldade de entender aquilo ali. Estou tentando entender essa esperteza e traição. Eu me traí. A minha amiga já estava no Paredão. Eu cheguei naquele quarto e a Larissa falou que não votaria em mim”, diz ela, reforçando que até foi parar na berlinda e só se salvou no Bate-Volta.