BBB 23: Bruna chora sobre relação com Gabriel: “Não vim aqui para isso”
Após o “toque” de Tadeu Schmidt e da formação do Paredão do BBB 23, a…
Após o “toque” de Tadeu Schmidt e da formação do Paredão do BBB 23, a líder Bruna Griphao conversa com os brothers e sisters sobre a relação com Gabriel. Na cozinha, ela fala com Fred, Larissa e mais amigos sobre a mensagem do apresentador neste domingo, 22/1.
Bruna disse: “Comecei a ter esse feeling também. É minha culpa também. É culpa tanto minha quanto dele. Não acho que tem só vítima e só vilão”.
A líder completou: “Que vergonha, papo reto. Não vim para isso. Eu não vim para isso”. Fred, Cristian, Larissa e Gabriel Santana consolam a atriz, que chorou copiosamente.
+ BBB 23: Após declarar torcida para Gabriel, Tiago Leifert é criticado na web
“Não usa a palavra vergonha. Pode ter certeza que a sua família não tem vergonha de você. Eles estão querendo te abraçar, mas não podem aqui dentro. Nós vamos te abraçar por eles”, diz Fred.
‘Bruna não consegue enxergar como é tratada’, diz família em nota de repúdio
Chateada com tudo o que está acontecendo no BBB 23, a família de Bruna Griphao resolveu soltar um comunicado oficial nas redes sociais da sister. Segundo ela, a jovem atriz não percebe os abusos que sofre de Gabriel Tavares no confinamento. Foram pelo menos seis momentos em que demonstrou abusos.
“Em nenhum contexto é passível ouvir falas grosseiras, desrespeitosas e agressivas de outra pessoa. Infelizmente, a Bruna não consegue enxergar como está sendo tratada em diversas situações dessa forma como vemos aqui fora. E acontece no jogo, como acontece na vida”, diz trecho. Continue lendo …