Clima quente

BBB 23: Festa tem beijo triplo e edredom

Na festa do líder Cara de Sapato do BBB 23, rolou muito selinho e até…

Na festa do líder Cara de Sapato do BBB 23, rolou muito selinho e até um beijo triplo, além da confissão de “tesão” de um brother para uma sister, em conversa íntima, e até um edredom inédito na temporada.

Sem pensar em luto com a saída do affair Gabriel Tavares na última terça-feira (31), Bruna Griphao ficou olhando fixamente para Amanda – depois que essa dançou coladinha com Cara de Sapato. Em certo momento, a atriz pediu um beijo da médica e foi prontamente atendida. As duas riram da cara de Cristian, que ficou surpreso ao assistir à cena.

Depois, Gabriel Santana, Fred Nicácio e Sarah Aline deram um selinho triplo. Só que o momento mais quente envolvendo o ator de Pantanal foi com Paula. Mais tarde, ele falou sobre sua sexualidade na sala: “Eu me assumi aqui dentro. E a bissexualidade masculina é muito invisibilizada”.

No papo, ele confessou o que sente pela biomédica: “Os homens héteros vão me tratar como o amigo gay, e as mulheres vão me tratar como a amiga gay. Então, as mulheres sempre vão ter intimidade comigo. E eu não quero ter essa intimidade contigo, porque eu tenho tesão em você”. Só que, mesmo depois desse arremate, os dois ficaram no zero a zero.

Ricardo e Sarah Aline voltaram a trocar carinhos durante a festa, com direito a beijo do biomédico na orelha da psicóloga. Os dois dançaram juntinhos em vários momentos da noite. Depois, trocaram carícias embaixo do edredom e dormiram de conchinha.

BBB 23 não cola e tem o pior Ibope da história do formato

Programa não decola no Ibope

No ar há duas semanas na Globo, o BBB 23 ainda não empolgou no Ibope. No arredondado, o programa tem apenas 19 pontos na Grande SP, o pior da história do programa, que começou a ser desenhada em 2002.

Apesar de Travessia não ajudar nos números, já que é uma das novelas com pior desempenho na faixa, o reality show vem conseguindo a façanha de derrubar os índices da obra de Gloria Perez, como ocorreu na última terça-feira (31), noite de eliminação.

Para efeito de comparação, na temporada 2022, o Big Brother conseguiu 24 pontos em sua primeira semana e 23 na segunda. Uma queda que corresponde a 21%. Se formos pegar os números da temporada 21, que Juliette se consagrou campeã, o declínio é ainda mais flagrante.

No auge da pandemia de Covid-19, o programa teve 25 pontos na primeira semana e 26 na segunda, uma subida em relação ao ano anterior, aliás. Em 2020, quando começou o formato mesclando inscritos e convidados, a atração deu 22 na primeira semana e 23 na segunda.