Treta

BBB 23: Fred Nicácio se irrita e surta com castigo: “Falsidade”

Fred Nicácio não está feliz de ter sido escolhido para o castigo do monstro do…

Fred Nicácio não está feliz de ter sido escolhido para o castigo do monstro do BBB 23. No quarto fundo do mar, o médico reclamou na tarde deste sábado (21) de ter sido escolhido junto com a Marília pela dupla Aline Wirley e Bruno. “Falsidade”, ironizou.

“Mano, é muita gente falsa, não dou conta não. Preciso de um tempinho para conseguir digerir tudo que eu vi. Falsidade me enoja num grau enorme”, reclamou ele, em conversa com a colega de confinamento. O papo aconteceu pouco depois do anúncio de que ele e a colega seriam castigados.

Até a noite de domingo (22), Fred e Marília estarão com uma fantasia de biscoito. E, quando o sinal tocar, a dupla precisa ir até uma parte do gramado externo para fazer um VT. Ou seja, simular alguma situação que chame a atenção do público do reality show da Globo. O caso fez também com que Marília se emocionasse em papo com Aline, que a incentivou a ficar firme.

A Prova do Anjo

O apresentador Tadeu Schmidt chamou os brothers para começar a competição pouco após o horário do almoço e foi feito um sorteio para saber qual a ordem da disputa. A partir daí, cada dupla tinha que jogar uma bolinha e o outro deveria pegar, podendo ser jogada até duas. Depois disso, o número de bolinhas pegas seria lançada num pote com uma dupla que os felizardos queriam eliminar.

+ BBB 23: Gabriel acredita que Anitta faria mutirão para ele ficar na casa

+ BBB 23: Fred ironiza vitória de Arthur Aguiar: “cadê ele?”

No início, praticamente todas as duplas estavam errando, tanto na primeira jogada, mas principalmente ao tentar acertar as bolinhas no pote. Como eram necessárias pelo menos três bolinhas para eliminar uma dupla, os erros foram se acumulando. Aos poucos, no entanto, os brothers passaram a acertar com maior frequência e uma a uma as duplas foram caindo.

Chegaram na reta final Amanda e Cara de Sapato contra Aline e Bruno, pouco após a eliminação de Tina e Guimê. Ao chegar na reta final, a primeira dupla não tinha nenhuma bolinha no pote e estava à frente. Mas Bruno e Aline acertaram duas bolinhas consecutivamente e viraram o jogo. Pouco depois, acertaram a última no pote e conquistaram a prova do anjo.

Os anjos da semana escolheram Fred Nicácio e Marília.