BBB 23: Gabriel explica por que não tirou a camisa; saiba o motivo
Gabriel Tavares parece já ter sido eleito o galã da Casa de Vidro do BBB…
Gabriel Tavares parece já ter sido eleito o galã da Casa de Vidro do BBB 23. Logo no primeiro dia do pré-confinamento, o candidato a brother ouviu gritos das pessoas presentes no shopping para que tirasse a camisa. Ele se negou naquele momento e explicou, mais tarde, em conversa com os outros participantes, o porquê de sua decisão.
+ BBB 23: Paula pediu “eliminação” de Bolsonaro: “Genocida”
+ BBB 23: Gabriel conta fofoca chocante de Anitta; saiba qual
“O povo estava querendo… Eu achei isso uma sacada genial do Gabriel. Estavam gritando: ‘Tira a camisa, tira a camisa!’. E ele: ‘Só no pay per view agora! Vamos lá’”, relembrou Paula, também confinada na Casa de Vidro. Manoel concordou com o raciocínio do oponente: “É uma ótima sacada. É um olhar comercial”.
Gabriel então começou a explicar sua postura. Paula se antecipou, frisando que faria o mesmo no lugar do modelo: “Eu não tiraria se eu fosse você”. Ele então contou que, além da timidez, teve medo de parecer apelação para cativar a audiência. Naquele momento, já tarde da noite, sem público presente, o affair de Anitta e Luísa Sonza estava descamisado.
“Sabe por quê? Tirando a minha vergonha… Vamos supor que eu não tivesse vergonha, porque eu tenho. Se eu tirasse a camisa, com todo mundo gritando, eu ia ficar com vergonha. Só que ia parecer um bagulho que estava forçando ali, tá ligado? Iam pensar ‘Ah o cara tirou a camisa para…’”.
Manoel apontou outro fator: “Aqui é um lugar muito familiar”. Lucas concordou com o oponente, acrescentando: “Cheio de criança”.