BBB 23: Guimê detona Gabriel Santana: “cruel”
MC Guimê acredita na permanência de Tina no terceiro paredão do BBB 23. O cantor…
MC Guimê acredita na permanência de Tina no terceiro paredão do BBB 23. O cantor aposta na saída de Cezar Black, mas, caso o enfermeiro permaneça, o eliminado será Gabriel Santana, na opinião do artista. Em conversa com aliados na madrugada desta segunda-feira (6), ele detonou o ator de Chiquititas e apontou “crueldade” no comportamento do rival.
“Eu acredito muito que o Black sai. E, se não sai o Black, sai o Gabriel”, afirmou MC Guimê no papo com Bruno Gaga e Tina. “Eu também acho que vai ser o Black”, concordou o atendente de farmácia. O marido de Lexa então foi em frente: “Torço muito pela Tina, mas também acredito muito que ela não sai e não quero nem pensar nisso”.
Guimê então fez críticas a um dos emparedados: “Se o Gabriel sair, vai mostrar para nós uma parada que é do jogo, de resposta [do público]. É um mano que já mostrou vários bagulhos contraditórios”.
Bruno, que tentou beijar o rapaz algumas vezes no sábado (4), afirmou: “Na festa, a gente teve uma troca de sintonia, como se fosse amigo mesmo. No outro dia, o Gabriel nem fala comigo”. Guimê concordou: “Ele não consegue controlar isso, diferentemente de mim, de vocês e de outras pessoas”. E foi em frente:
“O Gabriel [Santana] se mostra inofensivo, mas joga com crueldade. Já falei isso para ele no Jogo da Discórdia. Gosta de dar o bote. Gosta de entrar no quarto dele e falar coisas. Peguei ele dizendo outro dia: Vamos em quem está em evidência, não vamos nos indispor com os outros’. Ele é cheio de artimanhas, de articulações.”
Na noite deste domingo (05), a edição do BBB 23 teve como grande destaque a formação do novo Paredão. E antes disso, Tadeu Schmidt mostrou os principais momentos dentro do confinamento, focando nas conversas em torno da berlinda e do Big Fone, além da combinações de votos.
Para começar, foi relembrado a indicação de Domitila e Gabriel ao paredão por conta do Big Fone. Depois, por conta do Poder Curinga, Paula tirou a colega da berlinda. Depois, Cristian, o Anjo da Semana, imunizou Key Alves, alegando que se aproximaram bastante. Em seguida, foi a vez do Líder da Semana, Gustavo, indicar Tina. Todos foram ao confessionário, e o nome mais lembrado foi o de Cezar. Mosca ganhou ainda o direito de contragolpe, puxando Amanda. Continue lendo…