BBB 23: Paula pediu “eliminação” de Bolsonaro: “Genocida”
Internautas resgataram um vídeo de Paula Freitas, participante da Casa de Vidro do BBB 23,…
Internautas resgataram um vídeo de Paula Freitas, participante da Casa de Vidro do BBB 23, na qual ela aparece pedindo a eliminação do ex-presidene Jair Bolsonaro (PL), nesta terça-feira (10).
+ Conheça os participantes da Casa de Vidro do BBB 23
Nas imagens, a biomédica pediu a “eliminação” do então presidente.
Paula diz: “Bom, Tiago, hoje o meu voto é no Bolsonaro, porque ele tá tendo um comportamento genocida, não tá condizendo com o que o mundo inteiro está pedindo. Então, por esse motivo, hoje o meu voto é nele, porque eu quero que ele saia dessa casa, ele saia do Brasil, ele suma. Então, eu conto com o seu voto, porque eu tenho certeza que ele vai pro paredão. É por isso que eu estou votando nele. Um beijo, Brasil. Fiquem em casa, se cuidem e não escutem nada do que o Bolsonaro diz”.
O vídeo parece ter sido feito na época do auge da pandemia da Covid-19, quando os profissionais da saúde, em sua maioria, se posicionaram contra o ex-chefe do governo, que atenuava a gravidade do vírus e não defendia o isolamento social. Na época em que o reality ainda era apresentado por Tiago Leifert, um filtro do Instagram que simulava o confessionário da Globo foi muito utilizado por internautas.
Veja o vídeo:
Quem são os participantes da Casa de Vidro?
• BBB 23: Postagem de Paula Fernandes indica suposta entrada no reality
O modelo Gabriel Tavares parece ser o mais tímido de todos. Aos 24 anos, o também administrador dos imóveis da família e nascido em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, revela que tem como maior objetivo ficar milionário sem pretensão de ser famoso.
Com personalidade tranquila, ele afirma, porém, que não foge de briga e não teme ser cancelado. “Não vim para ser o encrenqueiro do programa. Se pisar no meu pé, vou reagir da forma que achar ideal”.
Ele é o oposto do psiquiatra cuiabano Manoel Vicente, 32. Ele cursou medicina em Barbacena (MG) e conta que era conhecido como nerd na escola. Após entrar na Casa de Vidro, começou a entoar o coro de “Força Laranja”, pensando em possíveis hashtags nas redes sociais para ficar mais popular.
“Hoje sou um desbravador da vida que filosofa de manhã e canta funk no rolê de sexta à noite”, conta, em material divulgado pela Globo.
A empresária paulista Giovanna Leão, 25, se declara uma “empresária falida”. Aos 17 anos, foi morar no Rio de Janeiro e fundou uma empresa de beleza. “Quero participar do BBB para ser protagonista. Gosto dos holofotes e sei que tenho potencial para isso”, disse.
A quarta candidata a uma vaga entre as mulheres é a biomédica Paula Freitas, 28, natural de Jacundá, no Pará. Trabalha em um laboratório de análises clínicas e está solteira após um relacionamento de seis anos. Assim como Gabriel, não tem pretensão de fama, mas de virar milionária e mudar de vida.