Os recados foram dados e chegaram até a produção do “BBB 23“. Não é segredo para ninguém que Yasmin Brunet quer participar do “Big Brother Brasil”. A própria modelo verbalizou em entrevistas e em seu perfil no Instagram que quer encarar essa maratona. E chegou aos ouvidos de Boninho.
Uma equipe de produção já entrou em contato com Yasmin para negociar sua ida para a casa em janeiro do ano que vem. Ela é a primeira famosa a ter o nome ventilado para o camarote.
Há quem diga que a suposta rivalidade com a ex-amiga Jade Picon, que foi do camarote este ano e está vivendo um affair com Gabriel Medina, ex de Yasmin, pode favorecê-la. Com pouco mais de 3 milhões de seguidores, ela é um chamariz e tanto para a atração.
BBB 23: produção anuncia mudanças no ‘Jogo da Discórdia’ e no prêmio do reality
A próxima edição do Big Brother Brasil começa somente em janeiro do ano que vem, mas a produção do reality show já anunciou algumas mudanças. No BBB 23, a TV Globo vai ser mais rígida sobre o Jogo da Discórdia. Além disso, o prêmio para o vencedor do programa, que é de R$ 1,5 milhão, também passará por mudanças.
Segundo o site Notícias da TV, a emissora deverá limitar o horário de exibição do Jogo da Discórdia nas noites de segunda-feira para não repetir as polêmicas da edição 2022.
Ao longo do BBB 22, diversas vezes o Jogo da Discórdia ultrapassou o horário e causou atrasos nos programas que foram exibidos na sequência, como o Jornal da Globo e o Conversa com Bial. Isso gerou comentários nos bastidores do canal.
Assim, na nova edição, apenas o início da dinâmica deve ser exibido na TV aberta. A sequência do jogo deverá ser acompanhada pelo público pelo Multishow ou pelo pay-per-view.