BBB 24: Camila Moura confirma fim de relacionamento com Lucas Henrique
Professora fez pedido a Boninho
Camila Moura, ex-mulher de Lucas Henrique (Buda), do BBB 24, surpreendeu seus seguidores no Instagram ao fazer uma série de publicações sugerindo o término de seu casamento após o flerte de Lucas com a participante Giovanna Pitel durante a festa do reality, ocorrida na última sexta-feira (1º).
Nos posts, Camila deletou as fotos do casal em seus perfis e compartilhou imagens de uma mala, sugerindo ser de Lucas, a quem chamou de “calabreso”, e de fotos do casal rasgadas e jogadas no lixo. Com essa movimentação, a conta de Camila atingiu mais de 1 milhão de seguidores, superando rapidamente o perfil de Lucas, que acumula 138 mil seguidores durante seus dois meses de confinamento no programa.
Em uma de suas publicações, Camila realizou uma enquete perguntando “De quem é a mala?”, com as opções “Camila” e “Calabreso”, acompanhada pela música “Chico”, de Luísa Sonza. Em seguida, declarou: “Ontem, eu era uma professora de história desempregada, 100% anônima, mas por acreditar que somente eu posso me defender desse momento, resolvi colocar a cara no sol!”.
Neste domingo (3), em seus stories, Camila se pronunciou sobre o caso. “Não tinha como esse dia louco de hoje e eu não vir aqui me pronunciar, quem me conhece sabe, não sou de ficar engolindo as coisas, não sou de aceitar chacota, não sou de ficar me humilhando, simplesmente essa não sou eu e o Lucas entrou no programa sabendo disso, não tolero esse tipo de coisa”, iniciou.
“A coisa foi piorando, piorando… pra mim, na minha opinião, aí vocês apliquem isso no relacionamento de vocês, pra mim, traição não é só beijar na boca, transar, contato físico, de verdade não é, o Lucas sabe disso, a partir do momento que você tem a intenção, que você tem o flerte, pra mim, Camila, isso já é traição, quebra de confiança, Lucas sabe disso, entrou com isso muito bem claro”, continuou.
Camila também compartilhou que está enfrentando momentos difíceis ao sair de casa e lidar com as pessoas fazendo piadas sobre sua situação.
“Lucas não entrou pra fazer história no Big Brother, eu como professora de História to aqui pra ajudar, certo? Então quando chegar o momento, que uma hora vai chegar, conto com a ajuda de vocês, pro Lucas ficar registrado pra história do programa pra sempre, quando chegar a hora lá do papo com a pessoa que sai, senta o sarrafo, como eu ainda legalmente, no papel sou esposa dele, por favor, Boninho, deixa eu participar do papo com o eliminado, eu ainda sou parente na prática”, pediu.
“Big Brother, era um sonho de nós dois, o Lucas quis entrar pra gente quitar nosso apartamento, que tá lá pra pagar em 30 anos, e isso foi por água baixo, isso é a verda, eu não sou palhaça, eu não estava apoiando o Lucas pra virar chacota, pra ver o cara jogar nosso relacionamento de 15 anos no lixo, metade da nossa vida a gente esteve em um relacionamento em um com o outro, não acho justo comigo, ficar dois meses, recebendo ameaça de morte, hate, por causa de jogada burra, mas beleza, até aí era só jogo, pro cara chegar pra mina: ‘baiana, você me bagunçou'”, disparou a professora.
A situação aconteceu durante a festa de sexta-feira, Lucas Buda flertou com Giovanna Pitel, dizendo: “Vou te dizer só uma coisa: ‘Baiana, cê me bagunçou. Pirei em tua cor, nagô, tua guia'”. Após Pitel pedir para que ele parasse com a conversa, Lucas respondeu: “É real. Vai acabar aqui essa conversa”.