BBB 25 fatura R$ 650 milhões antes da estreia com 19 marcas patrocinadoras
Programa estreia em 13 de janeiro com apresentação de Tadeu Schmid
O Big Brother Brasil 25, que estreia em 13 de janeiro de 2025, já garantiu à Globo uma arrecadação estimada em R$ 650 milhões com patrocínios e ações de conteúdo. De acordo com a Folha de S. Paulo, a emissora fechou contrato com 19 marcas, sendo 16 patrocinadores e três empresas que participarão de dinâmicas como provas e outras atividades do programa.
Entre as empresas patrocinadoras estão Mercado Livre, Stone, Rexona, Amstel, Downy, Seara, Méqui, Ademicon, Cif, Chevrolet, Pantene e iFood, que renovaram suas parcerias após a edição de 2024. Novos nomes como Electrolux, Kwai e Ajinomoto também integram a lista, junto à estreante BetNacional. As marcas MRV, Nestlé e Delícia estarão presentes em ações de conteúdo.
O BBB 25 contará com três categorias de cotas principais: Big (R$ 124 milhões), Camarote (R$ 95,1 milhões) e Brother (R$ 24,5 milhões). A Globo aumentou o número de patrocinadores para 16, devido à alta procura comercial.
Comandado por Tadeu Schmidt, o programa terá 100 dias de duração e seguirá com os grupos Pipoca (anônimos) e Camarote (famosos). Esta será a primeira edição sem o envolvimento de Boninho, que deixará a emissora em dezembro após 40 anos. A direção está a cargo de Mariana Mónaco, Rodrigo Tapias e Angélica Campos, com supervisão de Rodrigo Dourado.