Seriado

‘Becoming Elizabeth’: Série sobre adolescência da rainha Elizabeth I ganha fotos oficiais

Seriado estreia ainda em 2022 no streaming

A Starzplay, plataforma de streaming premium internacional da Starz, divulgou as primeiras imagens de “Becoming Elizabeth”, após apresentação da série no Television Critics Association (TCA) Winter 2022 Press Tour, nos Estados Unidos. A série estreia no streaming ainda este ano.

“Becoming Elizabeth” é a fascinante história não contada do início da vida da rainha mais icônica da Inglaterra. Muito antes de ascender ao trono, a jovem Elizabeth Tudor era uma adolescente órfã que se envolveu nos assuntos políticos e sexuais da corte inglesa. A morte do rei Henrique VIII desencadeia uma perigosa disputa pelo poder. Seus filhos sobreviventes se tornam peões em um jogo entre as grandes famílias da Inglaterra e as potências da Europa que disputam o controle do país. O mundo de “Becoming Elizabeth” é visceral, perigoso e muito sangrento; um tempo em que todo homem ou mulher da corte está na roda da fortuna, o que pode levá-los a uma posição de grande poder em um momento ou na mira do carrasco no próximo. Os julgamentos são proferidos rapidamente e ninguém está seguro.

O show foi criado e escrito pela premiada dramaturga e roteirista de televisão Anya Reiss (“The Acid Test”), que atua como produtora-executiva junto com George Ormond (“Great Expectations”), da The Forge, e George Faber (“Shameless”, “The White Queen”), com Lisa Osborne (“Little Dorrit”) como produtora. A série de oito episódios é produzida para o canal Staez pela The Forge.

Alicia von Rittberg as Elizabeth I in Becoming Elizabeth
(Foto: Starzplay)
Tom Cullen as Thomas Seymour in Becoming Elizabeth
(Foto: Starzplay)
Alicia von Rittberg as Elizabeth I in Becoming Elizabeth
(Foto: Starzplay)
Tom Cullen as Thomas Seymour in Becoming Elizabeth
(Foto: Starzplay)